Susto

Anitta revela que está internada e explica doença: "Tive uma trombose"

Funkeira tranquilizou os fãs e relatou que volta para casa nesta sexta-feira (26)


Anitta
Anitta foi internada - Foto: Reprodução/Instagram

Anitta deu um susto nos fãs na noite dessa quinta-feira (25), após ser revelado que ela tinha sido internada às pressas em um hospital de São Paulo por causa de uma trombose. A cantora usou suas redes sociais para tranquilizar seus seguidores e explicar que fará exames para poder voltar para sua mansão nesta sexta (26).

“Estou no hospital, internada, mas estou bem e vou ter alta amanhã. O que eu tive foi uma trombose, que já começou a ser tratada. Para quem sabe o que é trombose, sabe o perigo dessa doença, por isso precisei ser internada e ficar no hospital”, relatou a funkeira.

Ela explicou que a doença foi descoberta rapidamente e isso vai facilitar o tratamento que terá que fazer para se livrar do problema. “Mas também descobrindo a doença, entra em tratamento e a minha está em fase inicial, então vai ficar tudo bem comigo”, ressaltou.

Anitta esclareceu que os médicos ainda não descobriram o motivo da doença. Apesar da preocupação dos fãs, ela se mostrou animada e agradeceu o carinho. “Eu não tomo anticoncepcional. Meu método contraceptivo não é hormonal. Não se sabe de onde veio esse 'babado', só veio. Não fumo... Está tudo bem, gente! Amo vocês. Não foi dessa vez!”, completou.

Anitta e sua nova música

Ainda no hospital, Anitta lança um novo single nesta sexta-feira ao lado de MC Zaac e Tyga. Intitulada de Desce Pro Play (Papapa), a canção promete muita agitação e animação, o que tem gerado muita expectativa nos fãs.

“Amanhã, estou indo dançar nos stories, fazer live e promover o clipe novo... Vamos aproveitar e comemorar que estou viva, tá bom? Sem vibe ruim, tá gente?”, finalizou a funkeira.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado