Chilique

Vilão de Poliana "dá lição de moral" em fã da novela, é criticado e pede desculpas

Ator da trama infantil do SBT assumiu ter sido indelicado


O ator Otávio Martins em cena na novela As Aventuras de Poliana
Otávio Martins é o personagem Roger na novela As Aventuras de Poliana - Foto: Reprodução

Otávio Martins, o Roger da novela As Aventuras de Poliana, se envolveu em uma polêmica ao destratar um fã da trama infantil do SBT, que encerrou sua primeira temporada na última segunda-feira (13). A mãe do garoto de 11 anos expôs a situação na web e só depois da repercussão negativa, o ator pediu desculpas.

A criança, Lorenzo, enviou mensagens para Otávio Martins pedindo para que ele fizesse contato com parte do elenco. Ele queria receber um recado de qualquer um dos atores mirins.

A resposta de Otávio, no entanto, foi brusca. "Tenho cara de menino de recado? Vai procurar o que fazer. Cresça e amadureça", retrucou o vilão, que estará na segunda temporada da novelinha. A mãe do garoto viu a conversa e entrou em contato com o ator, cobrando mais empatia. Depois, ela postou um desabafo em seu perfil no Instagram sobre o caso.

Pedido de desculpas

Após a repercussão negativa, Otávio Martins limitou os comentários nas publicações da sua rede social, temendo retaliações, e publicou um pedido de desculpas nos stories.

"Vim aqui pra esclarecer um ruído que está acontecendo. Esta tarde, fui muito indelicado com um garoto. Eu nem percebi que era um garoto, me desculpa. Às vezes a gente responde as pessoas pelo que tá escrito ali, é muita gente”, iniciou o ator, justificando a resposta dada para o garoto.

“Eu não tive a delicadeza de olhar e ver, e era um garoto superbacana… Ele fez um pedido bobo e, enfim, eu fui bobo também. Peço desculpas ao menino, à família. Errei. Minha mãe me ensinou que quando a gente erra, pede desculpas. Acho que é Lorenzo [o nome do menino], desculpa o tio, tá bom? Beijo”, concluiu o contratado do SBT.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado