Saudades da TV

Thaís Fersoza diz que tem vontade de fazer novela de época: "Irresistível"

Filhos nunca viram atriz caracterizada por personagem


Thaís Fersoza
Thaís Fersoza tem saudades de atuar - Reprodução

Thaís Fersoza tem vontade de voltar a atuar, principalmente se for em uma novela de época. A manifestação desse desejo aconteceu em uma conversa com o GShow, portal de entretenimento da Globo na web, onde ela também relembrou o visual de Gisela [cabelo cor laranja] há quase 20 anos, em Estrela-Guia.

A mulher de Michel Teló relembrou que sua carreira começou como atriz e muitos questionam se ela tem vontade de voltar a atuar. "Eu amo novela de época e seria irresistível pra mim... Quem sabe, né? Saudade sempre dá? Seria um sonho poder voltar a atuar porque Melinda e Theo nunca me viram caracterizada e vivendo um personagem na TV", afirma.

Estrela-Guia, novela que está disponível no Globoplay, serviu para que Thaís experimentasse sentimentos desconhecidos, como a descoberta de uma gravidez e a cena em um presídio de Brasília: "Era uma das últimas cenas da novela, despedida da personagem e o fato de uma mãe apresentar sua filha ao pai. Na época, eu não era mãe e não sabia como era o sentimento... A emoção foi me preenchendo de um jeito que lembro até hoje de cada sensação".

Laranja marcante e relação com Santoro

Thaís Fersoza diz que tem vontade de fazer novela de época: \"Irresistível\"

Ela lembra com carinho da parceria com Rodrigo Santoro: "Apesar de não ter mais contato com ele, ele é um ator que admiro muito e tenho muita gratidão. A gente trocava muita dica e ele me ajudou demais na construção de outros personagens. Eu estava começando nas novelas e aprendi muito. Foi bem especial".

O figurino e o cabelo laranja era uma das marcas registradas da personagem: "Eu me lembro que pintava o cabelo toda semana para ficar um tom laranja bem forte e marcante. Adorava pintar as unhas de azul claro e colocar estrelinhas cor de rosa. Foi uma fase muito boa e que guardo com carinho. Espero que o público possa ver e rever. Eu torci muito para a novela ser reprisada e vou poder ver esse trabalho lindo com meus filhos".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado