Revoltada

Rafa Kalimann rebate acusações de abortos e recorre à Justiça: "Não tem veracidade"

Famosa falou sobre a situação e explicou o que vai fazer a partir de agora


Rafa Kalimann durante o reality show BBB20
Rafa Kalimann falou sobre a acusação de abortos no passado - Foto: Globo

A influenciadora digital Rafa Kalimann deixou o BBB20, onde terminou em segundo lugar, e viu o seu nome envolvido em vários boatos e fake news. A famosa, agora mais tranquila, revelou que pretende processar uma blogueira que afirmou que ela teria feito três abortos no passado. "Não tem veracidade", frisou ela em entrevista para o portal Mais Goiás. 

“Não tinha como a gente não tomar nenhuma medida, porque é muito pesado o que ela disse”, disse a morena, que preferiu não citar nomes. Em uma das conversas no BBB20, Rafa contou que sofreu uma aborto espontâneo aos 19 anos e foi quando a blogueira Ana Rosa citou outros supostos abortos, mencionando um que teria acontecido em Miami.

A blogueira disse que Rafa "não é essa santa que ela mostra ser” e a chamou de “marmita de sertanejo”, por conta dos relacionamentos amorosos da ex-BBB20. “São proporções totalmente diferentes, a questão da marmita, a questão do aborto e de outros boatos que tiveram. Mas não trouxe pra minha vida, não quis absorver nenhum deles. A gente está tomando as medidas necessárias com algumas coisas, mas estou seguindo livre disso. Foi uma escolha minha não absorver", explicou.

Novidade na carreira de Rafa Kalimann na internet

Com quase 16 milhões de seguidores no Instagram, Rafa Kalimann se prepara agora para lançar o seu canal no YouTube. A estreia deve acontecer no próximo sábado (30), e vai mostrar uma Rafa mais descontraída e com vários quadros diferentes. 

“Estou muito ansiosa […] Vejo o YouTube como uma rede bem ampla para explorar diversas vertentes da minha personalidade”, disse a famosa na entrevista. A carreira de atriz da influenciadora digital também deve ser ativada com oportunidades dentro da própria Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado