Nova estrela da Globo

Rafa Kalimann dispensa convites para novos reality shows: "Hoje não"

A influenciadora digital não pretender ficar confinada novamente tão cedo


Rafa Kalimann durante o reality show BBB20
Rafa Kalimann está dispensando qualquer convite para ficar confinada novamente - Foto: Globo

Nova contratada da Globo, Rafa Kalimann não pretende nem tão cedo voltar a ficar confinada em um reality show. Em entrevista para a revista Quem, a influenciadora digital com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram contou que não se vê participando de nenhuma atração parecida com a sua experiência no BBB20.

“Hoje não me vejo em nenhum outro. Eu sempre consumi o programa. Vejo desde a primeira edição. Talvez um que tivesse um formato diferente do confinamento. Mas fora isso, não me vejo”, falou Rafa, que deve seguir os mesmos passos de Grazi Massafera na emissora carioca e enveredar para a dramaturgia.

Kalimann já tem uma novela no seu currículo. No ano passado, a ex-BBB fez participação especial de um capítulo em A Dona do Pedaço, como ela mesma. Além disso, a morena virou referência nos convites dos cantores para estrelar vídeo clipes na web.

Maior lição aprendida por Rafa Kalimann no BBB20

Ainda na entrevista para a Quem, Rafa Kalimann deixou claro ter aprendido bastante durante a sua participação no BBB20. influenciadora digital ficou em 2° lugar, com Thelma Assis em 1° e Manu Gavassi em 3°, e levou para a casa o prêmio final de R$ 150 mil.

“A lição que fica é que posso ser eu mesma, que sempre vem algo melhor. Também que temos que nos colocar mais no lugar do outro e ouvir mais”, falou a famosa, acrescentando: “Superei muitos traumas dentro do programa. Ele te coloca em desafios que não são comuns de enfrentar”, concluiu Rafa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado