Criticou

Felipe Neto classifica Bolsonaro como pior presidente do mundo ao The New York Times

Youtuber é um dos assuntos mais comentados nesta quarta-feira (15) por conta de vídeo publicado no periódico


Felipe Neto em vídeo para o The New York Times
Felipe Neto critica Bolsonaro em inglês ao jornal - Reprodução

O youtuber Felipe Neto fez um vídeo para um dos periódicos mais importantes do mundo, o The New York Times, e classificou Jair Bolsonaro (sem partido) como o pior presidente do mundo durante o período de quarentena e isolamento social. A gravação fez o nome do influencer se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter, juntamente com o jornal.

Neto ironizou o fato de que os estadunidenses se gabam de serem os melhores em tudo. "Muitos dizem que Trump [presidente dos Estados Unidos] é o pior líder de estado no mundo democrático", diz ele, fazendo um alerta de que Bolsonaro consegue ser pior.

Em inglês, o youtuber declara que o Brasil é o país onde o novo coronavírus (Covid-19) mais cresce no planeta, mas que o presidente insiste em tratar o vírus como se fosse uma "gripezinha" e justifica o que fala, com imagens do presidente durante a pandemia, sem máscaras e em meio a aglomerações.

"Perto de Trump, Bolsonaro é um Patch Adams", compara Felipe Neto, em referência ao famoso médico conhecido por sua metodologia inusitada no tratamento de doentes e que ganhou até filme em 1998.

No vídeo, o youtuber ainda pede que o povo dos Estados Unidos não reeleja Donald Trump. "Se você quer saber como ajudar o Brasil, por favor, não reeleja Trump".

Em suas redes sociais, Felipe Neto comemorou a exposição. "Gente, tá na CAPA do New York Times. Eu realmente não tenho roupa pra isso", brincou.

Confira a publicação e o vídeo, em inglês:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado