Patrocinado

Conheça a chef Dani Faria Lima, sucesso nas redes sociais com suas receitas saudáveis


Dani Faria Lima
Dani Faria Lima faz sucesso no Instagram mostrando todo seu encanto pela culinária

Cada vez mais as inovações tecnológicas têm impactado o cotidiano do mundo. Em conjunto com elas, a internet tem ajudado a facilitar a comunicação entre indivíduos dos mais diversos lugares do planeta. Além disso, com o estabelecimento das redes sociais como uma das ferramentas mais poderosas da atualidade, diversos processos e serviços tem sido otimizados, aumentando a acessibilidade dos mesmos.

É dessa maneira que a chef saudável Dani Faria Lima impulsiona seus trabalhos na gastronomia. Formada em administração de empresas, ela encontrou dentro das redes sociais, principalmente da sua conta no Instagram, a forma ideal para transmitir todo seu encanto pela culinária, algo presente desde sua infância.

"Sou encantada e interessada pela gastronomia desde os doze anos. Desde então, sempre me dediquei à carreira de pesquisado­ra, buscando o conhecimento profundo sobre todos os aspectos da culinária. Alimentação, saúde, atividade física, culinária saudável, healing food, lon­gevidade, etc. É algo que sempre me fascinou e faz parte da minha vida", conta a chefe.

Com um público alvo majoritariamente feminino, Dani Faria Lima chega a bater 300 mil envolvimentos em suas publicações, seja receitas ou posts pessoais. Em apenas uma semana do mês de junho, a chefe bateu mais de 10 milhões de impressões em sua conta no Instagram, além de ter sido visitada por mais de 60 mil pessoas.

"Resolvi abrir as portas do meu coração e decidi encarar esse projeto que o universo me mostrou e me deu de presente. Vai muito além do que um trabalho ou uma carreira. É uma filosofia de vida que possuo. Então, decidi levar isso as outras pessoas buscando tocá-las e modificá-las de uma forma ainda mais saudável", relata.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado