Peladão

Antonia Morais cai na risada ao ver cena do namorado nu em novela

Sequência de Totalmente Demais foi ao ar no capítulo de segunda-feira (13)


Paulo Dalagnoli e Antonia Morais fazem selfie
Paulo Dalagnoli e Antonia Morais estão em isolamento social juntinhos

Antonia Morais levou um baita susto ao ver uma cena de Totalmente Demais na noite dessa segunda-feira (13). É que a sequência mostrou a participação de seu atual namorado, Paulo Dalagnoli, na novela de Rosane Svartman e Paulo Halm. Até aí tudo bem, mas o que mexeu com os hormônios de Antonia foi que nas cenas o ator aparece nu.

Em seu Instagram, a atriz, filha de Gloria Pires e Orlando Morais, compartilhou a sequência. "Meu gostosão. Kkkk", escreveu a jovem. Já Paulo também postou a reação da amada, que caiu na risada ao ver a sequência.

Na cena, o personagem de Paulo, Lírio Lorenzzo, vai depilar o corpo na casa de Maristela (Aline Fanju), mas é pego no flagra por Florisval (Ailton Graça).

É então que seu personagem, assustado, sai pelas ruas de bairro de Curicica (gravada na cidade cenográfica da novela) nu, apenas com uma pequena almofada tampando os órgãos genitais.

Antonia Morais cai na risada ao ver cena do namorado nu em novela

Na época, Paulo fazia o mesmo personagem que interpretou na temporada Sonhos, de Malhação, exibida em 2014.

Antonia e Paulo começaram a namorar durante o Carnaval deste ano, pouco mais de um mês do termino dela com Wagner Santisteban.

Os pombinhos passam o isolamento social juntinhos em Brasília, na casa da família de Antonia.

Gloria Pires e Orlando Morais também estão na mansão esperando a pandemia do coronavírus terminar para voltarem aos trabalhos.

Aliás, Antonia e Paulo também estarão juntos na próxima novela da Record. Eles se preparam para gravar a nova trama bíblica da emissora: Gênesis. A previsão de estreia é apenas em 2021.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado