Imagens fortes

Nego do Borel mostra ferimento enorme causado por acidente de moto

Funkeiro mostrou como ficou o seu pé e chocou os seguidores


Nego do borel
Nego do Borel mostrou ferimento no pé após acidente - Foto: Reprodução

Nego do Borel deixou os seguidores chocados durante live na última segunda-feira (13), realizada no Instagram. O artista mostrou como ficou o seu pé esquerdo após o acidente de moto que aconteceu no início do mês.

Ao lado da noiva, a atriz Duda Reis, o funkeiro mostrou o ferimento e avisou que as imagens seriam fortes. Ficou evidente que a situação poderia ter sido mais grave só pela quantidade de pontos no local.

Em conversa com a revista Vogue, Nego explicou como aconteceu o acidente. "Na verdade, foi tudo muito rápido... eu estava pilotando dentro do condomínio mesmo, só para matar a saudade de andar de moto, e não vi o buraco. Mas graças a Deus está tudo bem agora!", disse.

Nego do Borel teve ajuda do sogro

Nos últimos meses, Nego do Borel vem travando uma verdadeira guerra com a família da noiva, a atriz Duda Reis. Desde que o casal reatou o relacionamento que desabafos e críticas ficaram evidentes na web entre eles.

Porém, o funkeiro revelou que contou com a ajuda do sogro para ser socorrido após sofrer o acidente. Nego relatou, logo depois a cirurgia, como a ajuda do mesmo colaborou.

"Agradeço ao pai da Duda, que pediu para o tio dela ir lá me operar, a cuidar de mim. Logo na semana do meu aniversário. Quero dar um abraço em cada um da minha família, fazer uma janta na minha casa, porque eu nasci de novo, eu renasci”, afirmou o funkeiro.

A assessoria do cantor, aliás, informou que a relação familiar deles está ótimo. "Estão em clima de paz", disse.

Nego do Borel mostra ferimento enorme causado por acidente de moto

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado