Em alta

Os vovôs famosos que se renderam ao Instagram e conquistaram os seguidores

Famosos acima dos 60 anos estão bombando na rede social


Ary Fontoura, Carlos Alberto de Nóbrega, Antonio Fagundes e Renato Aragão
Famosos estão bombando no Instagram

As redes sociais têm conquistado de crianças a adultos de uma forma arrebatadora e os vovôs famosos não estão fazendo feio. Artistas com mais de 60 anos estão dando um show e conquistado milhares de seguidores no Instagram.

Ary Fontoura, Antonio Fagundes, Renato Aragão e Carlos Alberto de Nóbrega são alguns dos artistas que estão nessa lista do NaTelinha.

Confira:

Renato Aragão

Aos 85 anos, Renato Aragão tem se tornado referência no quesito digital influencer da terceira idade. Além de sempre brindar os mais de 3,6 milhões com fotos dos looks mais descolados, o eterno Didi também tem feito dancinhas com hits do momento.

O humorista deu mais ênfase ao Instagram após o seu afastamento da Globo. Didi não tem mais nenhum programa na grade de programação da emissora carioca e vem se destacando na rede social, com toda a irreverência de anos.

Ary Fontoura

Veterano da dramaturgia da Globo, Ary Fontoura caiu nas graças da web com toda a simpatia já conhecida do público. Com mais de 1,2 milhão de seguidores, o ator tem encantado com a sua simplicidade.

Ary só se tornou íntimo do Instagram quando a quarentena o impossibilitou de sair de casa. Com 87 anos, o ator precisou redobrar os cuidados por fazer parte do grupo de risco. Além de posts muito alegres, Ary também dá opiniões sobre assuntos importantes do dia a dia.

Edir Macedo

Líder da Igreja Universal e dono da Record, Edir Macedo soma 1 milhão de seguidores no Instagram. A plataforma é usada pelo bispo para espalhar a palavra de Deus e também para publicar momentos ao lado da família, além das novelas bíblicas da emissora paulista.

Apesar de não ser uma celebridade, Edir, que tem 75 anos, prova que a rede social pode conquistar milhares de seguidores em outro nicho, que não o artístico. 

Carlos Alberto de Nóbrega

Com todo o carisma de décadas, Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, ainda não conquistou 1 milhão de seguidores, mas está bem próximo disso. Com mais de 800 mil seguidores no Instagram, o vovô famoso é pura descontração.

O apresentador do humorístico A Praça é Nossa, exibido pelo SBT, já demonstrou bastante ousadia ao publicar uma foto de sunga ao mostrar que estava aproveitando um belo dia de sol com a esposa Renata Domingues.

Antonio Fagundes

Eterno galã da Globo e com dezenas de novelas no currículo, Antonio Fagundes, de 71 anos, também se rendeu ao Instagram e já soma mais de meio milhão de seguidores. Fagundes tem mostrado que é gente como a gente.

Além de compartilhar muita arte no feed da rede social, o ator também é bem descontraído. Por vezes já apareceu cozinhando com a esposa - ensinando a receita - e em outras mostrando a coleção de meias que possui.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado