Quarentena

Fábio Assunção surge grisalho e 27kg mais magro: "Me espiritualizei mais"

No Altas Horas, ator contou que se prepara para voltar à cena na nova série Fim


Fábio Assunção deu entrevista ao Altas Horas desse sábado (11)
No Altas Horas, Fábio Assunção deu detalhes sobre rotina nas redes sociais: "Se for algo ofensivo, deleto e bloqueio" - Foto: Reprodução/Globo

Fábio Assunção foi um dos convidados do Altas Horas desse sábado (11), em que bateu um papo com Serginho Groisman por chamada de vídeo. O ator deu detalhes sobre sua rotina de quarentena, em que segue se preparando para o retorno das gravações da série Fim, baseada no livro homônimo de Fernanda Torres. Para esse novo projeto, o galã está grisalho e perdeu 27kg.

"Durante cinco meses, fizemos ensaios e leituras (da série Fim), e em março a gente começou a gravar. Eu gravei quatro dias e parou tudo. Comecei também a me ocupar (na quarentena). Continuo treinando, cuidando do meu corpo, porque isso é uma demanda da série", contou Fábio Assunção, em entrevista ao Altas Horas.

Ele também revelou que está aproveitando os dias em casa para fazer terapia online, além de aulas de inglês, italiano e iorubá. "Acompanhando esse fluxo de mudança do mundo, eu também me espiritualizei mais", definiu o ator. 

Fábio contou sobre sua rotina nas redes sociais, em que é acompanhado por mais de 2 milhões de seguidores, no Instagram. Ele falou sobre o carinho que recebe após três décadas como ator. "Quando é alguma coisa ofensiva, sinceramente, eu deleto e bloqueio. Estou indo para um lugar de iluminação, de me encantar com a vida. Este ano eu estou fazendo 30 anos de vida profissional e tenho muito reconhecimento em relação a isso", disse.

Ainda no Altas Horas, o galã participou da estreia do quadro Nunca Te Vi Sempre Te Amei, em que pôde escolher uma pessoa para conversar durante a transmissão de vídeo com Serginho. O eleito do ator foi o jovem violinista Nathan Amaral, nascido na comunidade da Mangueira, no Rio de Janeiro.

Após uma reportagem do Fantástico, Fábio se encantou pela história de Nathan e mediou seu contato com uma marca para patrocínio. Graças a um projeto social em sua comunidade e a ajuda do próprio ator, que também comprou o primeiro violino do rapaz, Nathan seguiu carreira na Europa. Em participação no Altas Horas, o artista agradeceu o apoio do global.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado