Em alta

Record News vence CNN Brasil no horário nobre de domingo na TV paga

CNN Brasil sofre mais um revés aos domingos


Logo da Record News
Divulgação

A Record News bateu a CNN Brasil e a Band News no último domingo (5), em pleno horário nobre. Com os programas Record News Investigação, Soltando os Bichos, Aldeia News e Record News Repórter, o canal do grupo de Edir Macedo foi vice-líder entre os canais de notícias, perdendo apenas da GloboNews no universo de TV paga - sem contar o sinal aberto da Record News.

Entre 18h10 e 20h34, a Record News registrou 0,23 ponto e uma participação de 0,36% de televisores ligados. Na mesma faixa, a CNN Brasil ficou com 0,19 e share de 0,3%, enquanto a Band News obteve apenas 0,06 ponto e 0,10% de participação. A GloboNews liderou a faixa com 0,65 de audiência e 1,02% de share.

Record News em alta

No último mês de junho, a Record News utilizou animais fofos para bater a RedeTV! no programa Soltando os Bichos. No domingo do dia 21 do mês passado, exibido das 19h05 às 19h35, registrou 0,7 ponto no PNT ante 0,6 da RedeTV!.

No mês de março, com apresentação de Heródoto Barbeiro, o principal noticiário, o Jornal da Record News, marcou 0,34 pontos de média contra 0,30 da GloboNews, segundo o Ibope. A Band News ficou em terceiro com 0,12.

Lista dos canais pagos

Praticamente dividindo a liderança entre os canais pagos com o canal Viva, está a GloboNews (em sétimo no ranking geral). No último mês, a emissora do Grupo Globo registrou os mesmos 0,28 de audiência, mas com um share menor, de 0,74%. A cobertura efervescente da política de Brasília e a pandemia do novo coronavírus ajudaram a impulsionar o canal, que se distanciou das concorrentes na média das 24 horas.

Ainda de acordo com dados obtidos pelo NaTelinha junto a fontes de mercado, a Record News surgiu em 21º lugar contando também com o público de TV aberta, com 0,15 ponto e 0,39 de share, enquanto a CNN, que está prestes a completar quatro meses no ar (na próxima quarta-feira, 15), ficou em 27º, mas superando a BandNews, que abocanhou a 65ª colocação com 0,03 ponto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado