Queda

Nego do Borel sofre acidente com moto e é levado a hospital

Assessoria de imprensa informa estado de saúde do cantor; saiba mais


Nego do Borel
O cantor Nego do Borel

Nego do Borel está internado no hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O cantor, informou sua assessoria de imprensa, sofreu um acidente com moto na tarde desta segunda-feira (6).

“O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa, gostaria de tranquilizar aos seus familiares, fãs e amigos, informando que está bem", diz a nota enviada aos jornalistas.

"O cantor sofreu um tombo de moto com ferimentos leves, na tarde desta segunda-feira. Após o acidente, que aconteceu no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, Nego foi encaminhado para hospital para tomar medicação e em breve daremos mais notícias”, prossegue o comunicado.

O NaTelinha falou por telefone com um dos empresários de Nego do Borel, que está neste momento com o cantor no quarto do hospital Rio Mar.

"Está bem, graças a Deus. Foi um acidente de percurso. O cara está lúcido, está ótimo”, afirmou o rapaz, identificado como Vitor. Ele interrompeu a ligação para “dar atenção às pessoas” que chegavam ao quarto de Nego do Borel e sugeriu à reportagem noticiar acidentes com motoboys, “muito piores” do que o ocorrido com o cantor.

Procurada pela reportagem, o hospital Rio Mar informa que "tem por política não confirmar nenhuma informação sem autorização de pacientes ou familiares”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado