Falha Nossa

De explosão de garrafa a ovo podre: 5 situações inesperadas de Cátia Fonseca na TV

A apresentadora é espontânea e acaba protagonizando momentos épicos na frente das câmeras


A apresentadora Catia Fonseca
Confira os micos e gafes de Catia Fonseca - Foto: Reprodução

Com uma carreira consolidada na TV como apresentadora, Cátia Fonseca já demonstrou várias vezes ser gente como a gente e protagonizou diferentes gafes na frente das câmeras. Atualmente no comando do programa Melhor da Tarde, na Band, Cátia já explodiu garrafa e descobriu um ovo podre na hora errada.

Já teve, também, um quase tombo dela ao vivo. Pensando nisso, o NaTelinha listou cinco gafes cometidas por Cátia Fonsenca entre a passagem pela Gazeta, com o programa Mulheres, e pela Band, com o Melhor da Tarde, exibido diariamente para São Paulo e todo o Brasil.

Confira:

No lugar errado, na hora errada

Em 2014, quando ainda apresentava o Mulheres na Gazeta, Cátia Fonseca foi surpreendida por uma pessoa da produção enquanto seguia com o programa vespertino. Sem saber que atrapalharia, uma mulher quase escondeu a imagem de Fonseca ao aparecer na frente da câmera.

Explosão de garrafa

Cátia foi surpreendida durante uma das experiências no Melhor da Tarde. Ao lado da chef Flora, a apresentadora tentou tirar a rolha de uma garrafa de vinho usando o maçarico. O fogo acabou fazendo com que a garrafa explodisse e causasse um tremendo espanto.

Cátia corre parar pegar pintinho

Dessa vez Cátia não cometeu nenhuma gafe, mas pagou um mico básico. Durante uma conversa sobre a melhor idade, a apresentadora interrompeu tudo para pegar um pintinho solto no palco do programa Mulheres. Fonseca se jogou no chão e agarrou a ave sem o menor medo.

Assista a partir do minuto 03:39:

Cátia e a explosão do ovo podre

Em outro momento do programa Melhor da Tarde, Cátia ensinava como descobrir de forma simples e fácil se o ovo está podre. Após descobrir um, a apresentadora decidiu abrir o ovo para comprovar, mas acabou causando uma explosão do mesmo.

Cátia conta experiência no ginecologista

Durante uma das pautas sobre saúde no Mulheres, da Gazeta, Cátia desabafou e contou uma das suas experiências no ginecologista. A apresentadora disse ter se sentido desconfortável com a abordagem, já que o médico queria falar sobre o trabalho dela durante o exame.

Assista a partir do minuto 04:30:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado