Luto

Ator de série da Disney morre aos 24 anos

Causa da morte ainda não foi divulgada


Sebastian Athie
Sebastian Athie - Foto: Reprodução

O ator mexicano Sebastian Athie, que ficou conhecido por fazer parte da série O11CE, exibida pelo Disney Channel, morreu aos 24 anos. Por meio do Instagram, o canal pago confirmou a informação.

"Descanse em paz, Sebas. Sua arte e seu sorriso ficarão para sempre. Lamentamos a perda de Sebastián Athié e sempre lembraremos de seu talento, companheirismo, profissionalismo e, acima de tudo, seu enorme coração. Nossos sentimentos à família, colegas, amigos e fãs", escreveu o perfil do Disney Channel Brasil.

Até o fechamento desta matéria, a causa da morte ainda não havia sido divulgada.

Sebastian Athie foi destaque na série 011CE da Disney

O jovem ator esteve presente na série argentina sobre futebol, que aborda jovens que passam a jogar juntos nos Los Halcones Dorados, fictício time de Buenos Aires. Exibida pelo Disney Channel Latin America, fez um grande sucesso em vários países.

Pelas redes sociais, a última publicação feita por Sebastian  já completa um mês. Nela, ele usou uma citação bem conhecida de Nelson Mandela. "Ser livre não é apenas se livrar das correntes que lhe prendem, mas viver sendo capaz de respeitar e engrandecer a liberdade dos outros", legendou.

Internautas repercutem morte do ator

Não demorou muito para a publicação feita pela Disney lamentando a morte do ator começasse a repercutir. Os fãs brasileiros deixaram muitas reações e comentários.

"Eu ainda to devastada, descanse em paz meu amor, você hoje se tornou a estrela mais bonita do céu! Vamos sentir sua falta aqui na terra mas eu aposto que o céu é um lugar maravilhoso Sebas. Você foi muito importante pra mim e pra muitas mais fãs. Mas eu fico um pouquinho melhor em pensar que você está num lugar muito lindo. Vou sentir muita falta dele gente", escreveu um. "Descanse em paz, Sebastian", comentou outro. "Meu Deus do céu, como assim cara????? Eu tô assustadíssima, é o Lorenzo de Onze, né? Meu Deus Mano", escreveu mais um.

Ator de série da Disney morre aos 24 anos

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado