Perseguição

Noiva de Gabriel Diniz recebe ameaça de morte de fã do cantor: "É perturbador"

A psicóloga usou as redes sociais para deixar o caso público


Gabrel Diniz e Karoline Calheiros
Noiva de Gabriel Diniz vem sendo perseguida nas redes sociais há mais de 1 ano - Foto: Reprodução/Montagem

No último final de semana, Karoline Calheiros abriu o coração nos stories do Instagram e desabafou sobre a perseguição que vem sofrendo nas redes sociais por parte de um fã do cantor Gabriel Diniz, que era seu noivo e faleceu após um acidente de aéreo em maio de 2019.

Além de estar sendo acusada como responsável pelo falecimento do artista, Karoline também tem recebido ameaças de morte. "Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui", falou.

A psicóloga também contou que tem sido alvo de histórias mentirosas criadas pelo suposto fã. "Ele cria histórias, de que sou brigada com a família de Gabriel, de que apaguei minha tatuagem...", disparou. Ainda segundo a jovem, o rapaz criou várias outras contas para não ser descoberto. "Ele já fez mais de 130 fakes", revelou.

"Já foi Jean, Raquel, Marta, Amanda, já foi até Thiago, que é um amigo meu, usou foto dele...", detalhou. "Ele manda mensagem para meus amigos, é vidrado na minha vida", acrescentou Karoline, que já avisou ter tomado as medidas cabíveis para resolver a situação.

Respaldada pela Justiça

Ainda no desabafo, Karoline contou qual foi a decisão que tomou. "Já procurei a polícia e as coisas estão encaminhando para que ele pare te fazer isso. Eu não desejo isso para ninguém, porque é perturbador", disse ela, que afirmou não ser a única a sofrer perseguição.

"Ele já ligou para minha mãe, para minha clínica, já mandou mensagem muito pesadas para mim. Isso é todos os dias, desde que Gabriel faleceu", finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado