Pai galã

Rômulo Estrela brinca de boneca com o filho: "Ainda existe tabu"

Ator da Globo mostra momento em família e fala sobre educação de Theo; confira


Rômulo Estrela brinca de boneca com o filho, Theo
O ator Rômulo Estrela brinca de boneca com o filho, Theo

 

Rômulo Estrela passou a tarde desta terça-feira (30), com brincando o filho, Theo, de quatro anos, e sua boneca, Lola. Após o momento em família, o ator da Globo falou sobre sensibilidade e a importância de o garoto gostar de um brinquedo considerado erroneamente só para meninas.

"Achamos que seria bom ele ter essa boneca e criar uma relação, porque se em algum momento ele quiser ser pai ele vai ter um registro afetivo da infância e uma possibilidade de construir uma relação boa com o filho ou a filha", disse Rômulo, que é casado com há 11 anos com a empresária Nilma Quariguasi.

"É louco ver que ainda existe um tabu por trás dessa questão, quando não deveria existir. A gente tem pensado muito sobre essas coisas, e acho que a gente tem que dar vazão para a nossa sensibilidade, porque é genuíno no ser humano, que é ser sensível", prosseguiu Rômulo no Instagram.

O ator, que está no ar na reprise de Novo Mundo, ainda comentou que ter sensibilidade o ajudou como homem na carreira artística.

"Eu sempre pude externalizar a minha sensibilidade, sempre tive liberdade para isso. Isso foi fundamental para que eu fizesse as escolhas que fiz na mina vida e para minha profissão", finalizou.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado