Ficaram surpresas

Ludmilla e esposa descobrem que já tiveram coronavírus: "Chocada"

Cantora fez teste e descobriu que já tem anticorpos da doença


Brunna Gonçalves e Ludmilla
Brunna Gonçalves e Ludmilla - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (30), Ludmilla usou seu perfil do Twitter para contar aos seguidores que fez um teste para coronavírus e acabou descobrindo que já teve a doença, possuindo os anticorpos. Sua esposa, Brunna Gonçalves, foi quem começou a revelação do resultado inesperado.

"E eu que fui fazer o teste do corona e deu que eu já tive? (risos) Chocada", escreveu Brunna na rede social. "Eu também", comentou Ludmilla. "Eu fiquei chocada real! Porque isso é bem perigoso... Se cuidem", acrescentou a dançarina. 

Alguns seguidores começaram então a recordar quando Brunna teve que ir para o hospital tomar soro, e questionaram se teria sido nesse período que ela pegou o vírus. Foi aí que a companheira da cantora confirmou: "Aham, foi no final do carnaval...". Em outro momento, ela ainda disse que sentiu os sintomas, só que antes de virar uma pandemia. "Na verdade eu já imaginava porque senti os sintomas, mas foi bemmmm no início.. foi bem antes de começar a pandemia".

Ludmilla e esposa descobrem que já tiveram coronavírus: \"Chocada\"

Ludmilla e esposa descobrem que já tiveram coronavírus: \"Chocada\"

Esposa de Ludmilla revela o desejo de ser mãe

Brunna Gonçalves foi entrevistada recentemente pela jornalista e rainha da bateria da Beija-Flor, Raissa de Oliveira. Por meio de uma live, a dançarina confessou seu desejo de ser mãe.

"Olha eu sempre tive o sonho de casar e casei. Minha casa eu já tenho. Na minha profissão sou super realizada. A única coisa que falta para eu acabar com as minhas realizações é ser mãe. A única coisa que falta para eu realizar todos os meus sonhos”, declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado