Sonho

Mulher de Ludmilla, Brunna Gonçalves revela desejo de ser mãe: "A única coisa que falta"

Dançarina afirmou que não está planejando ainda ter um filho


Ludmilla e Brunna Gonçalves
Ludmilla e a esposa Brunna Gonçalves - Foto: Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves foi entrevista pela jornalista e rainha da bateria da Beija-Flor, Raissa de Oliveira, numa live feita na última quinta-feira (25). A esposa de Ludmilla confessou que realizou muitos sonhos e contou que um dos objetivos que ainda falta é ser mãe.

"Olha eu sempre tive o sonho de casar e casei. Minha casa eu já tenho. Na minha profissão sou super realizada. A única coisa que falta para eu acabar com as minhas realizações é ser mãe. A única coisa que falta para eu realizar todos os meus sonhos”, declarou a dançarina.

Brunna explicou que não tem preferência em relação ao sexo do bebê e também revelou que não há um planejamento dela e de Ludmilla em relação à gestação. “O que vier está ótimo! Eu não tenho previsão, mas quando Deus quiser vai vir”, comentou com bom humor.

Em quarentena com Ludmilla, ela relatou que sua esposa é uma pessoa hiperativa e as duas estão aproveitando ao máximo para aproveitar juntas o momento de isolamento social.

“Eu tenho uma esposa que ela é hiperativa. Ela me fez comprar uma chuteira para jogar futebol. Eu não sei nem fazer uma embaixadinha. A gente joga futebol, a gente está explorando lugares da casa que a gente não tinha oportunidade, não tinha tempo. Tipo sauna, jacuzzi, piscina, academia, sala de jogos. A gente sempre está em uma parte da casa para poder aproveitar e não cair na rotina. Vejo muitos filmes e malho, tento voltar a esta rotina. A gente sempre tenta inventar alguma coisa senão a gente fica doida”, contou.

Brunna se emociona

Mulher de Ludmilla, Brunna Gonçalves revela desejo de ser mãe: \"A única coisa que falta\"

Brunna se emocionou quando foi perguntada quem era ela fora dos palcos. “A Brunna é uma menina batalhadora, ela não se importa com o que os outros falam dela, a Brunna usa o cabelo dela cacheado, natural, a Brunna usa a lazer dela e se quiser acordar loira ela vai acordar, se ela quiser acordar morena ela vai acordar e ela não está nem aí para que os outros vão dizer. A Brunna é esta mulher livre”, afirmou.

Ela também relembrou o começo da sua carreira e admitiu que sente orgulho da sua trajetória. “Eu comecei a fazer aula de dança em uma academia de dança atrás da minha casa e conforme foi passando o tempo fomos fazendo escola de samba, ala coreografada, comissão de frente, guardiões de porta-bandeira, foi assim que eu comecei a trabalhar com a dança”, declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado