A Dona do Pedaço

Maria da Paz sofre com descoberta de mais um segredo de Josiane, que tem prisão viralizada na web

Boleira chorará ao saber das armações da filha


Josiane em A Dona do Pedaço
Josiane será pega e Maria da Paz sofrerá - Foto: Divulgação/Globo

As mentiras de Josiane (Agatha Moreira) finalmente cairão por terra nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. E Maria da Paz (Juliana Paes) é quem mais vai sofrer quando a filha for presa e viralizar na web como assassina.

A situação de Jo começará a se complicar quando ela for presa acusada de ter cometido o assassinato de Jardel (Duio Botta). E Camilo (Lee Taylor) fará questão de deixar tudo ainda pior na vida da mimada megera ao chamar a mídia para cobrir a prisão da filha de Maria da Paz.

A polícia que já vem fechando o cerco em torno dela, terá o suficiente para pedir a prisão quando Téo (Rainer Cadete) finalmente mostrar para Yohana (Monique Alfradique) e Camilo a foto tirada por Fabiana (Nathália Dill) no instante em que o mordomo foi jogado contra um caminhão por Jo.

Ao perceber que a casa está caindo, a megera vai tentar fugir e até será ajudada pela avó Evelina (Nívea Maria), mas vai acabar sendo presa. “Está presa em caráter preventivo”, anunciará a policial. “Presa?”, ficará inconformada Josiane enquanto é algemada.

“Você está presa sob a acusação de assassinato do mordomo Jardel, do garoto de programa Lucas e de tentativa de assassinato do fotógrafo Teodoro”, continuará a policial. A filha da boleira não abaixará a cabeça. "Tudo isso é um grande engano. Eu sou inocente, não cometi crime nenhum"

Neste momento, Camilo ligará para um jornalista e fará com que o caso ganhe espaço na mídia. “Tenho um furo pra você. Uma patricinha presa, serve? Só não pode dizer que fui eu que bati a notícia pra você. Jô Sobral. Era digital influencer. Acusada de assassinato. E de ferir o namorado, que está no hospital. É notícia", dirá ele convocando o circo.

Por causa disso, quando Josiane sair já algemada, o lugar estará cheio de repórteres que passarão a fotografá-la e finalmente seu rosto ganhará todos os sites da internet, mas não do jeito que ela planejou.

Mãe quase sofre um ataque cardíaco em A Dona do Pedaço

Maria da Paz sofre com descoberta de mais um segredo de Josiane, que tem prisão viralizada na web

Quem vai sofrer com a notícia é Maria da Paz. A boleira começará a passar mal assim que descobrir que a filha foi presa. Ela ficará tão mal que chegará a ser levada às pressas para o hospital com a suspeita de ataque cardíaco.

Tudo acontece quando Amadeu (Marcos Palmeira) anunciar que a filha do casal foi presa. A Josiane está presa. Acusada de assassinato. E parece que eles têm uma prova", dirá ele meio sem jeito. Neste momento, a boleira cai desmaiada deixando o ex noivo desesperado.

Assim que ela acorda, já começa o chororô. “"É verdade? É verdade mesmo que a Josiane está presa?", com medo do que pode acontecer, Amadeu responderá tudo com calma, tentando não deixar a mulher nervosa.

"Minha filha, minha filha... Você lembra, Marlene, quando a Josiane era um bebezinho e morava aqui nessa casa com a gente? Eu pegava no colo, cantava... Era minha nenê do coração. Marlene, me diz que não é verdade", lamentará Maria aos choros e sendo consolada pelos amigos.

Ela começará a se desesperar lembrando tudo que a filha fez. "A Josiane já me fez tanta coisa, pegou meu dinheiro, teve caso com o Régis. Aprontou, mas... Cadeia é demais para mim que sou mãe", chorará desmaiando novamente. Amadeu tentará acordar a amada e ficará em pânico quando Rock (Caio Castro) sugerir que ela está tendo um ataque.

Maria da Paz pede Justiça em A Dona do Pedaço

Maria da Paz sofre com descoberta de mais um segredo de Josiane, que tem prisão viralizada na web

Acontece que ela se recupera logo e irá ser muito dura com a filha, convocando Amadeu (Marcos Palmeira) para desabafar. “"Eu fiquei tão desesperada, Amadeu. Eu sempre fui dona de mim mesma, mas saber que a Josiane foi presa, acusada de assassinato, é demais pra mim. Me diz... Que ela é inocente. Que é um grande engano", vai implorar a empresária.

A resposta do advogado, no entanto, será dura. "Não é. Ela matou o Jardel. A polícia tem uma foto, o que complica demais a defesa dela. O outro... O garoto de programa, Lucas. Ela matou também e tentou matar o Téo".

Os pais de Josiane começarão a conversar para decidir o que fazer sobre o caso. Amadeu lembrará que a lei possui muitos atenuantes e que é possível fazer ela ser condenada por um único crime, mas fica refletindo se isso seria justo.

"A Josiane tem que pagar pelo que fez", dirá Maria da Paz pronta para buscar um jeito de conseguir Justiça. E mesmo assim, ela lembrará que não desistiu da filha. "Eu ainda não desisti. Eu vou melhorar a Josiane. Essa é minha tarefa. Eu como mãe, tenho que salvar minha filha do mal que ela tem dentro dela", encerrará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado