Esclarecimento

Anitta nega acusações de que teria inventado trombose: "Vocês estão me confundindo"

Cantora explicou que sua religião não permite brincadeira com doença


Anitta
Anitta falou sobre trombose - Foto: Reprodução/Instagram

Anitta usou os stories da sua conta do Instagram na madrugada desta segunda-feira (29) para responder as acusações de que teria inventado uma trombose para fazer novas cirurgias plásticas. A cantora, que foi internada com a doença na última quinta-feira (25), em São Paulo, negou as denúncias.

“Não paro de receber DM [mensagens diretas] ou então ver nos comentários de pessoas falando: 'não acredito em nada dessa garota. Ela fingiu uma trombose para fazer plástica. Com certeza, fez uma lipo e inventou esse negócio de trombose'. Gente, a uma hora dessa? Para cima de mim? Vocês estão me confundindo”, afirmou.

Usando uma lingerie rosa, Anitta exibiu o corpo, se mexeu inteira e chegou até a rebolar para comprovar que não tinha nenhum ponto em seu corpo e que não houve nenhuma cirurgia plástica.

“Vê se alguém que fez plástica pode usar um negócio desse, com um sutiã desse. Ou puxar assim a barriga, ou dar um soco na bunda, ou rebolar? Não pode, gente. Aliás não podia nem estar dançando, que minha médica me deu um esporro outro dia que me viu fazendo Tik Tok”, explicou.

Anitta, que é seguidora do candomblé, declarou que não inventa doença, porque vai contra o que sua religião prega. “Eu não sei a crença de vocês, mas a minha não brinca com doença, não. Porque depois esse negócio volta para mim, se eu estivesse brincando, e essa doença é séria”.

Ela aproveitou para explicar que, caso faça uma nova intervenção plástica, contará aos fãs. “Igual quando fiz minha boca [ela já colocou preenchimento labial diversas vezes] e vocês ficaram zoando e agora todo mundo bota boca, né? Igual quando fiz a plástica, a 'escrota', e agora todo mundo mostra a plástica”, disse.

“A gente fez os exames hoje, olha, eu estou toda roxa. E estão se desfazendo os trombos, graças a Deus, depois de três ou quatro dias tomando remédio, por isso me liberaram para voltar para casa", acrescentou.

Anitta e a trombose

Anitta nega acusações de que teria inventado trombose: \"Vocês estão me confundindo\"

Na quinta-feira, Anitta foi diagnosticada com trombose e precisou ficar internada em um hospital da capital paulista. Ela explicou que fez exames de rotina e o médico identificou a doença, que começou a ser tratada no início.

A cantora não pode voltar de avião para sua residência no Rio de Janeiro por conta da trombose e terá que voltar para sua casa de carro. Ela detalhou que vai ter que trocar de posição e parando para esticar as pernas. A funkeira também precisará dar um tempo na dança.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado