Nas redes

Anitta recebe alta do hospital após ser internada com trombose: "Estou livre"

Cantora usou rede social para tranquilizar os fãs


Anitta
Anitta - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (26), Anitta usou seu perfil do Instagram, por meio da função Sories, para anunciar aos seguidores que teve alta hospitalar. A cantora de 27 anos havia sido internada ontem (25) em São Paulo com trombose.

"Olha a alta! É verdade! Estou livre, galera", disse em tom de comemoração. A famosa ainda aproveitou para anunciar que faria uma live com MC Zaac e Tyga para falar sobre a parceria Desce Pro Play. "Queria fazer a live ontem, mas não tinha condições. Estamos esperando o Tyga acordar para fazer! Vamos falar da música!", contou.

Na última quinta (25), a assessoria de imprensa da poderosa enviou um comunicado à imprensa informando sobre a internação: "Foi diagnosticada com uma trombose em uma de suas pernas e orientada a permanecer em observação de hoje (25/06) até esta sexta-feira (26/06), quando terá alta. A cantora passa bem e seu quadro é absolutamente reversível apenas com o tratamento adequado".

Trombose é causada pela formação de um coágulo sanguíneo no interior de uma ou mais veias do corpo. Um dos principais sintomas é uma dor muito forte, que em casos mais graves, pode acabar afetando o pulmão. A famosa chegou a explicar um pouco da doença pelas redes sociais.

Anitta faz live para divulgar música

Já no período da tarde, Anitta cumpriu a promessa e realizou uma transmissão ao vivo ao lado dos parceiros de sua nova aposta e acabou desobedecendo o que foi aconselhado no hospital, rebolando para a câmera.

Durante a conversa com Zaac e Tyga, ela virou de costas para dançar, e disparou: "Meu médico vai me matar". Além disso, Anitta ainda comentou sobre o que passou, amenizando. "Eu estou felizaça. Ontem tomei um sustinho, fui pro hospital. Do nada. Mas quem pesquisou sabe que trombose é do nada. Do nada dá um negócio, é perigosérrimo. Mas só good vibes [vibrações boas]", pediu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado