Versátil

César Tralli por trás das câmeras Globo: De paizão a ex-patinador por olho gordo

Jornalista tem uma vida pessoal agitada


César Tralli
César Tralli e sua família - Foto: Reprodução

César Tralli é um dos principais destaques da TV brasileira na atualidade por conta de seu trabalho à frente do SP1 e que o levou a ganhar outros espaços no Grupo Globo, inclusive na GloboNews, durante a cobertura da pandemia do coronavírus. Mas o jornalista vai muito além do que se vê na televisão e já foi muito elogiado pela esposa Ticiane Pinheiro, que garante tratar-se de um bom pai, além dele ter abandonado os patins, sua paixão, por um motivo peculiar.

César Tralli forma com Ticiane Pinheiro uma espécie de casal 20 da TV, ainda que os dois não pertençam à mesma emissora - ela é da Record - e conquistaram milhões de fãs, que acompanharam a evolução do relacionamento, casamento e da gravidez, que gerou a primeira e única filha, Manuela, de 11 meses. A apresentadora do Hoje em Dia garante que ele é um grande pai.

"Graças a Deus eu tenho um supermarido que me ajuda em casa, em tudo, na maternidade. Quando tenho que viajar ele chega mais cedo em casa. Fim de semana ele também me ajuda. Paizão", contou ela em entrevista ao portal Uai no início deste ano. Por causa dessa relação ótima que tem com o marido, a esposa disse que eles até pensam em ter mais filhos. "Como uma realização pessoal, eu poderia ter mais um filho. Mas deixa a vida me levar. Poderia ter uns 10.  Não é que estamos querendo, estamos tranquilos. Mas se acontecer, aconteceu. Já estou feliz com a duas meninas. Mas se vier, será bem-vindo. Estou aberta, digamos assim", revelou.

E a relação de César Tralli com Ticiane Pinheiro que já rendeu suspiros de fãs e seguidores nas redes sociais vai de vento em popa, pelo menos é o que ela diz, dando a entender que o marido é bom de cama. Questionada a respeito da relação sexual, logo depois do parto do primeiro filho do casal, ela foi taxativa na mesma entrevista. "Para mim, graças a Deus, continuou tudo igual, começo, meio e fim [da gestação], sempre foi maravilhoso", confidenciou.

César Tralli: Olho gordo e fim da paixão

César Tralli por trás das câmeras Globo: De paizão a ex-patinador por olho gordo

Mas César Tralli teve uma paixão para competir com Ticiane Pinheiro. Desde antes de assumir suas funções como âncora do jornal regional da Globo, o jornalista sempre foi defensor da prática de atividades físicas. Por diversas vezes ele foi flagrado por fotógrafos passeando pelas ruas andando de patins, tipo de atividade que ele sempre disse ser o que ele gostava de fazer.

Mas após alguns acidentes, Tralli decidiu trocar os patins pela bicicleta e deu uma justificativa para lá de peculiar sobre o motivo das mudanças: olho gordo. “Antigamente eu gostava de patinar, mas acho que por conta de ‘olho gordo’ eu sofri acidentes feios. Então agora eu só ando de bike, aposentei os patins. […] Eu comprei uma bike incrível e ando pela São Paulo inteira”, confidenciou ele em 2017, durante entrevista ao extinto Vídeo Show.

César Tralli e a família

César Tralli por trás das câmeras Globo: De paizão a ex-patinador por olho gordo

O apresentador do SP 1ª edição sempre foi muito além apenas do que o casamento. Antes de ser marido de Ticiane Pinheiro, ele já fazia aparições nas noites por gostar de sair. O profissional costumava ser visto em peças de teatros e também em cinema. Tanto que, na mesma entrevista para o Vídeo Show, revelou que não é apenas o que as pessoas assistem no jornal.

"Tenho vida fora do trabalho. Gosto muito de ir ao cinema. Todos esses filmes que estão em cartaz já vi quase todos. Tem uns dois ou três que não vi, mas quero ver se vejo rápido", revelou com bom humor. E não dá para dizer que é mentira porque vira e mexe o jornalista era visto em algum evento, seja sozinho, seja com a namorada, antes do casamento ou até com a mãe.

Por falar em mãe, ele fez uma homenagem a ela nas redes sociais depois do casamento com Ticiane Pinheiro. A Expressão da Felicidade. Momentos inesquecíveis. Minha mãe e eu... rumo ao altar para esperar por Ela, a Noiva. Minha Vida”, revelou em seu perfil no Instagram.

César Tralli e trabalho

César Tralli por trás das câmeras Globo: De paizão a ex-patinador por olho gordo

Prestes a completar 50 anos, César Tralli está na Globo desde 1993, quando estreou no estingo jornal São Paulo Já. Para trabalhar, o profissional teve que alugar uma quitinete perto da emissora depois de quase enlouquecer pegando seis ônibus por dia para conseguir trabalhar.  “Como morava perto, arrancaram o meu couro”, brincou em entrevista ao Memória Globo.

Dois anos depois de estar na Globo foi convidado para ser correspondente em Londres e aceitou o desafio, cuja intenção era por um prazo de dois anos e que viraram cinco. Por causa disso fez intensas coberturas, como no Líbano, onde esteve por cinco vezes e também o grave acidente que vitimou a princesa Diana.

De volta ao Brasil virou repórter investigativo e esteve por trás de grandes reportagens, como o escândalo que levou a prisão do juiz Lalau, além do sequestro e morte do ex-prefeito de Santo André Celso Daniel e o chocante caso de Suzane von Richthofen. . “O caso de Suzanne mostra até que ponto vai a maldade humana”, revelou ao Memória.

Em 2011, César Tralli recebeu o convite para deixar a reportagem e assumir como âncora do SP 1ª edição. Mesmo já tendo feito essa função ocasionalmente, o desafio foi um salto em sua carreira. Ele mudou o tom do programa, com entrevistas e cobranças ao vivo de autoridades. “Por mais que a gente tenha experiência, a adrenalina acompanha 100% do tempo. Todo os dias, quando entro no estúdio do SP1, sinto aquele friozinho na barriga. Mas aí prevalecem o amor e o prazer da ancoragem. E vem a segurança para matar um leão por dia. Eu amo muito o que eu faço. Me sinto honrado de estar à frente de um telejornal que fala para 39 cidades da Grande São Paulo e que trata dos mais variados desafios do cidadão”, revelou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado