Stayin' Alive

Sete ex-MasterChef que poderiam causar em A Fazenda

A Fazenda ainda não aproveitou participantes do MasterChef, da Band


Helton, Haila e Mohamad do MasterChef
Helton, Haila e Mohamad poderiam entreter em A Fazenda - Foto: Montagem/NaTelinha

Aritana Maroni participou da nona temporada de A Fazenda em 2017, que levou o título de Nova Chance e reuniu participantes oriundos de outros realities como a própria atração rural, Big Brother Brasil, De Férias com o Ex, Power Couple e até o MasterChef Brasil.

Desde então, a Record vem olhando com carinho para programas como o BBB e o reality de pegação da MTV, mas não repetiu a experiência com um ex-MasterChef.

Pensando nisso, o NaTelinha sugere sete cozinheiros que passaram pelo gastronômico da Band e podiam dar um toque especial ao clima rural de Itapecerica da Serra.

Confira:

Helton Oliveira

Sete ex-MasterChef que poderiam causar em A Fazenda

Então com 19 anos, Helton entrou na temporada 2019 da versão amadores como o mais jovem participante. Carismático, foi eliminado, mas acabou retornando e teve uma rixa com outra chef, causando uma certa tensão.

Tendo feito amigos, Helton é a prova que um ex-MasterChef pode sim participar de um reality de confinamento e até ganhar.

Haila Santua

Sete ex-MasterChef que poderiam causar em A Fazenda

Colega de Helton, Haila também foi um dos destaques da temporada pelo seu jeito um pouco destrambelhado na cozinha e ótimas gafes. Já imaginaram ela dentro de um reality como A Fazenda?

A jovem foi eliminada, mas não deixa seus seguidores sem nenhuma receita. Sempre atenta às redes sociais, deixa seu conteúdo devidamente abastecido e também goza de carisma e pelo tesão do jogo. Quem sabe?

Caroline Martins

Sete ex-MasterChef que poderiam causar em A Fazenda

Carol foi eliminada na temporada 2017 e quando voltou à respescagem, não foi com clima de muitos amigos. Chegou a bater boca com os jurados e criticou o programa, classificando tudo aquilo como uma "palhaçada" quando avaliaram seu prato.

"Na verdade, eu nem queria vir nessa repescagem", reclamou ela à Fogaça. O chef pediu, então, que ela fosse embora, mas Caroline se manteve firme na disputa. Depois de eliminada, entrou na escola Le Cordon Bleu em Londres por conta própria.

João contra Padrão

Sete ex-MasterChef que poderiam causar em A Fazenda

O participante João da versão Profissionais em 2016 causou uma torta de climão quando foi eliminado. Enquanto se arrumava para ir embora, declarou que Ana Paula Padrão não poderia avaliá-lo por ser "leiga".

Padrão devolveu com classe: "Eu sou leiga, mas eu sou a ponta final da tua profissão. Se você não me agradar, você não agrada ninguém".

Por fim, João afirmou que há uma linha tênue entre arrogância e opinião forte. Sigamos.

Deborah Werneck

Sete ex-MasterChef que poderiam causar em A Fazenda

Uma das participantes mais emblemáticas da temporada 2017 e que chegou até a final, também daria o que falar em A Fazenda. A "rainha da farofa" rendeu vários momentos com o chef e já teve atrito com Erick Jacquin.

Atualmente, ela mantém um canal no YouTube onde visita restaurantes e os avalia.

Mohamad

Sete ex-MasterChef que poderiam causar em A Fazenda

Quem aí se lembra do cabeludo estabanado da primeira temporada e que ganhou o carinho do público, lá em 2014? Mohamed trabalhou em restaurantes, fez eventos, mas se tornou um talento nato como youtuber.

Carismático, tem predicados de sobra para se tornar um dos fazendeiros.

Marcelo

Sete ex-MasterChef que poderiam causar em A Fazenda

Na temporada Profissionais em 2016, Marcelo e Ana Paula Padrão fizeram a temperatura subir em uma lavagem de roupa suja. Imagina num reality de confinamento...

Tudo porque o programa trouxe à tona a discussão sobre o machismo nas cozinhas profissionais depois de Ivo mandar Dayse varrer o chão. Ana Paula relembrou o episódio e teve um pequeno atrito com Marcelo, que questionou a edição.

Em dado momento, Padrão mostrou irritação e pediu para terminar de falar. Marcelo desabafou: "O lado machista em uma competição é pesado, desnecessário".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado