Violência

Repórter da CNN é assaltada ao vivo com faca e tem celulares roubados

Em link no CNN Sábado, repórter foi surpreendida por um rapaz portando uma faca


Bruna Macedo sendo assaltada ao vivo
Momento em que repórter Bruna Macedo é surpreendida - Reprodução/CNN Brasil

A repórter Bruna Macedo, da CNN Brasil, foi assaltada na manhã deste sábado (27) enquanto estava em link com o programa CNN Sábado, apresentado por Rafael Colombo.

Um homem abordou a profissional durante a cobertura das chuvas na cidade de São Paulo. Posteriormente, Colombo informou o público que se tratou de um roubo e que ele portava uma faca. Dois celulares foram roubados.

Colombo explicou que Bruna estava entrando no ar e na imagem do meio, Bruna era vista sendo abordada por um rapaz. "Não deu para entender na hora o que estava acontecendo, se um morador de rua passando. Mas depois do que aconteceu, cortamos a imagem e ela explicou que foi roubada", disse.

Bruna Macedo estava entrando diretamente da Zona Norte da capital paulista, da região da Ponte das Bandeiras, mostrando o rio Tietê que estava com o nível elevado por conta das chuvas durante a madrugada.

"Ele fez ameaças e ela entregou um celular. Mas ele sabia que ela tinha dois celulares, porque ela tem um particular e outro corporativo", acrescentou Colombo.

O âncora ainda afirmou que ela foi levada de volta à redação e está bem apesar do choque. "Tomou um susto danado, mas está bem. Ela vai prestar queixa na polícia e é vida que segue".

Confira o momento:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado