Triste

Fernanda Gentil desabafa sobre distância do filho adotivo: "Dói o peito"

Apresentadora escreveu um longo texto para falar do garoto


Fernanda Gentil
Fernanda Gentil desabafou - Foto: Reprodução

Fernanda Gentil usou sua conta do Instagram na última quinta-feira (25) para homenagear seu filho mais velho, Lucas, de 12 anos. O adolescente é criado desde bebê pela apresentadora depois da morte da mãe dele, tia dela. O menino está morando com o pai em outro estado e por conta da pandemia Gentil não consegue vê-lo.

Na imagem publicada, Lucas aparece ao lado do outro filho de Fernanda, Gabriel, de quatro anos, fruto do casamento dela com Matheus Braga, seu ex-marido. "Saudade mortal de ver vocês assim, sem nenhum espaço entre um e outro. De te esmagar num abraço até você pedir arrego. De admirar sua covinha por horas e horas sem nem você entender o motivo do meu olhar”, comentou.

“Saudade física, daquelas que irrita a pele, tira o ar e dói o peito. Aliás, saudade foi o que senti um dia de alguém ou alguma coisa... por você, desde que tudo isso começou e não conseguimos nos ver pessoalmente, tenho sentido um buraco. Há 3 meses te prometo todos os dias a mesma coisa, e agora tá começando mais um em que vou te dizer de novo: ao primeiro sinal de que eu posso cruzar esses estados todos sem correr risco de me contaminar e transmitir pra você, a primeira coisa que eu vou fazer é embarcar pra te ver. Sem nem pensar, calcular ou negociar. Não tenha dúvidas, eu te prometo com a minha palavra, olhando no seu olho, assim como fazemos nas nossas conversas de vídeo”, continuou.

“Meu otimismo me lembra sempre que ainda bem que isso tudo aconteceu com você assim, grandinho, conseguindo entender a gravidade de tudo; assim fica mais fácil justificar a demora pra gente se encontrar. Mas nunca foi tão cansativo ser otimista, porque o resto todo é muito difícil, e muita coisa é impossível - o mais impossível é não pensar em você a cada minuto. Rezo todas as noites pra isso tudo acabar logo pelos motivos óbvios e urgentes; diminuir o número de casos, zerar o número de mortes, comércio voltar, desemprego cair, fome sumir.... mas, se me permite um motivo com um pingo de egoísmo, eu confesso: rezo pra tudo isso acabar logo também pra eu voltar a sentir o ar entrando pelos meus pulmões enquanto meu coração transborda de felicidade. E isso só acontece quando você tá nos meus braços. Te amo mais que tudo!”, concluiu.

Fernanda Gentil, o Se Joga e o Encontro

Fernanda Gentil desabafa sobre distância do filho adotivo: \"Dói o peito\"

O Se Joga deixou a programação da Globo com o início da pandemia e há fortes rumores de que não retornará para a grade, apesar da emissora negar. Para continuar no ar, Fernanda Gentil tem feito aparições no É de Casa.

Além disso, nesta semana, ela foi anunciada como substituta de Fátima Bernardes no Encontro, revezando com Patrícia Poeta, durante as férias da titular.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado