Abriu o jogo

Ivete Sangalo detona fofoca após ser citada em briga de Anitta e Ludmilla: "Tenho vergonha"

Cantora se posicionou sobre fofoca em geral, mas não citou funkeiras


Ivete Sangalo durante entrevista a Faustão
Ivete Sangalo falou com Faustão e detonou fofocas - Foto: Reprodução

A cantora Ivete Sangalo falou pela primeira vez sobre fofoca depois de ter sido citada na briga entre Anitta e Ludmilla e afirmou que sente vergonha de gastar o tempo com assuntos deste tipo, mesmo sem citar a confusão. A declaração da cantora aconteceu durante entrevista inédita ocorrida por videoconferência e que foi ao ar neste domingo (21) dentro do Domingão do Faustão.

Ao falar com Faustão, Ivete não perdeu tempo e explicou que não gasta energia com fofocas, embora não tenha citado Anitta ou Ludmilla."Temos que parar de perder tempo com bobagens, com inverdades, com fofocas para falarmos do que é importante, como o racismo. Tenho vergonha de pegar o meu tempo e destinar para essas arestas", declarou.

Questionada a respeito de evitar se envolver em polêmica durante seus 25 anos de carreira, Ivete foi taxativa."Todas essas histórias que porventura que venham de canais negativo, sem otimismo, a gente tem muito assunto difícil para lidar. São conselho que dou a outras colegas e pessoas que me telefonam para falar sobre isso é que o mais importante de tudo é quando você reconhce sua essência e sua verdade, aquelas coisas que você acredita. Não há nada que o outro diga que possa colocar em risco a sua integridade. Você está fortalecido naturalmente quando você reconhece o que você é. Nenhuma pessoa pode trazer pra mim o ônus de uma coisa que eu não vivo", filosofou.

Ela não perdeu tempo e deu indireta para quem vem usando seu nome. "Quando você canaliza isso, quando você é um amplificador de ideias negativas, você acaba reforçando aquela atitude que é mesquinha, sem nenhum estrutura emocional. Isso não vai continuar porque eu tenho o distanciamento emocional e sei o quanto tem isso dessas brigas. Eu entendo que isso é definitivamente uma perda de tempo, eu prefiro ser um canal para falar de coisas que têm relevância. A discussão sobre o racismo, eu me fortaleço vendo que isso se transformou numa discussão diária, permanência. Não fofoca, vamos focar para falar de fatos que têm relevância e que a gente tem que acabar com isso", insistiu Ivete, que teve seu nome exposto numa briga entre Anitta e Ludmilla.

Ivete Sangalo fala de fofoca

Questionada por Faustão a respeito de como busca fugir desses temas, Ivete não perdeu a oportunidade e se defendeu das críticas. "Os equívocos são bem menores quando você está dentro da sua verdade, você vai se preocupar muito menos com a sua postura dentro do contexto", garantiu ela que teve de ligar para Ludmilla para se posicionar a respeito da polêmica briga entre a funkeira e Anitta.

A cantora aproveitou o espaço para defender que as pessoas públicas deveriam gastar energia discutindo assuntos importantes, como o racismo e fez questão de falar que se sente orgulhosa por ver que o tema vem sendo debatido à exaustão neste momento que o Brasil enfrenta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado