Quer voltar

Adriano Imperador estaria tentando reatar com ex-noiva após chamá-la de falsa

Jogador chegou a chamar Victória Moreira de falsa


Victória e Adriano Imperador
Victória e Adriano Imperador - Foto: Reprodução

Após ter terminado o namoro com Victória Moreira, Adriano Imperador estaria arrependido e disposto a reatar. Na última segunda-feira (22), ele usou as redes sociais para anunciar que estava solteiro, e ainda chegou a chamar a ex de falsa.

Segundo informações do jornal Extra, o jogador pegou um helicóptero na última quinta-feira (25), e foi para Itaperuna, interior do Rio de Janeiro. E lá, teria tentado uma volta com a amada.

A estudante de medicina, de apenas 21 anos, já estava seguindo a vida. Aproveitando a fama que conseguiu com o namoro, ela tem faturado nas redes sociais com publiposts.

A relação tinha começado no inicio do ano, e o noivado formalizado no último dia 11.

Adriano Imperador critica Victória

O fim da relação teria acontecido após uma crise de ciúmes da parte do atleta. E impulsionado pela raiva, Adriano apagou todas as fotos dos dois juntos das redes sociais, e ainda gravou um vídeo onde acabou criticando Victória.

“És solteiro Na pista pra negócio Habib”, disse ele na primeira publicação. Depois, ele disparou: "Olha, gente, a pessoa que eu estava é muito falsa. Aí, depois, eu que eu estou errado. Mas vou seguir minha vida, como sempre”.

Ao presenciar o que o jogador tinha feito, Victória ficou bem incomodada, ao ponto de pensar em entrar com um processo contra o atleta.

As publicações feitas por ele, inclusive a com tom de acusação, foram apagadas do seu Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado