Sem casamento

Adriano Imperador diz que está solteiro e ataca ex-noiva: "Falsa"

O ex-jogador de futebol surgiu contente nas redes sociais para fazer o anúncio


Adriano Imperador e Victoria Moreira
Adriano Imperador chamou a ex-noiva de "falsa" nas redes sociais - Foto: Reprodução

Mesmo fora dos campos, o ex-jogador Adriano Imperador continua causando e tornando a sua vida pessoal, mais uma vez, completamente pública. Na madrugada desta segunda-feira(22), o atleta publicou nas redes sociais que está solteiro e ainda disparou críticas contra o a ex-noiva, Victoria Moreira. Eles anunciaram o noivado há cerca de 10 dias.

“És solteiro Na pista pra negócio Habib”, escreveu ele na legenda da primeira publicação, em que aparece com um sorriso largo no rosto. Horas depois, o ex-jogador de futebol voltou para o Instagram e disparou críticas contra a ex-noiva publicamente.

“Olha, gente, a pessoa que eu estava é muito falsa. Aí, depois, eu que eu estou errado. Mas vou seguir minha vida, como sempre”, escreveu Adriano. Alguns famosos amigos do ex-atacante também se manifestaram em solidariedade ao desabafo publicado.

“Não sei nem o que digitar. Você é maravilhoso, Didico”, escreveu o cantor Thiago Brava, elogiando a atitude de Adriano Imperador. “Caralho! Tu é o melhor”, comentou o ex-BBB Fernando Medeiros. Além do desabafo, Adriano apagou todas as fotos que tinha com a estudante de medicina. Ela, no entanto, ainda não mexeu na rede social.

Vida pessoal conturbada

O ex-jogador Adriano Imperador, desde que se ausentou dos campos, tem virado assunto em programas de TV e sites sobre celebridades por conta das festinhas realizadas na sua mansão no Rio de Janeiro. Quando não, é notícia por conta de um novo relacionamento.

Um dos romances públicos mais polêmicos foi com a modelo e repórter Joana Machado, que ganhou uma vaga na quarta temporada do reality show A Fazenda exibido em 2011 e saiu vitoriosa da atração, faturando 2 milhões de reais. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado