Recuperado

Babu Santana recebe alta médica: "Vem aí um novo Paizão"

Ator e ex-BBB ficou internado durante uma semana; veja o que ele falou


Babu Santana
Babu Santana, ator e ex-participante do BBB20

Babu Santana recebeu alta do hospital Barra D’Or, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde estava internado havia uma semana após um mal-estar. Em sua rede social, nesta quinta-feira (25), o ator e ex-BBB anunciou aos seguidores que está voltando para casa e que "vai vir um novo Paizão".

"Salve, família! Recebi uma grande notícia que eu queria dividir com vocês. Eu recebi alta, estou indo para a minha casa. Gostaria muito de agradecer toda a equipe aqui do Barra D’Or, principalmente os enfermeiros, auxiliares e técnicos, muito obrigado pelo carinho com que fui tratado aqui", disse Babu em vídeo publicado no Twitter e no Instagram.

O ator também agradeceu à Globo e à mulher, Tatiane Melo, que ficou ao lado do marido durante a internação.

"Muito obrigado à minha empresa maravilhosa onde trabalho, Rede Globo, por ter dado toda a assistência, me ligaram e tudo mais, minha equipe que ficou na minha casa ajudando tudo a não parar. Muito obrigado à minha mulher, Tati, que não me abandonou em nenhum segundo. E falar para vocês que está tudo bem. Agora é só vida nova que segue, vai vir um novo Paizão, novas comidas! Muito obrigado pelo carinho de você, que ficou em casa torcendo por mim. Estou indo para a minha casa", prosseguiu.

Tatiane Melo publicou a primeira foto de Babu fora do hospital: "Obrigada pelas orações. Obrigada, Deus. Foram milhares de mensagens positivas. Muito, muito obrigada".

Durante a internação, a equipe médica descartou suspeita de Covid-19, mas diagnosticou Babu com diabetes. O ator prometeu estudar sobre a doença e se cuidar melhor.

"Salve, família, estou passando aqui para agradecer todo o carinho de vocês. Eu fiquei muito emocionado. Estou me cuidando, estou bem. O susto veio para me alertar que eu preciso cuidar mais de mim. Meu quadro não é Covid-19. Estou com diabetes, e agora quero estudar, entender mais sobre o assunto. Estou confiante e otimista para ter uma vida mas saudável e tranquila", afirmou.

NaTelinha apurou que Babu havia passado mal logo após encerrar uma live com o ator Nizo Neto, na noite do dia 18. No mesmo dia, ele passou por fortes emoções ao receber o carro zero quilômetro que ganhou durante o BBB20.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado