Ex-BBB

Babu Santana passa mal e é internado; médicos descartam coronavírus

Ator tranquiliza fãs sobre estado de saúde; saiba mais


Babu Santana
Babu Santana no BBB20

Babu Santana está internado no hospital Barra D’Or, na zona oeste do Rio de Janeiro. O ator e ex-participante do BBB20 sentiu um mal-estar e procurou atendimento médico. Segundo sua assessoria de imprensa, o estado de saúde é considerado estável.

"Babu se sentiu mal e seguirá internado, porém agora está bem. Ele fará exames de rotina a pedido da equipe médica e continuará em observação", informou o estafe do ator ao NaTelinha. O hospital não divulgou boletim médico.

Nas redes sociais, a equipe de Babu tranquilizou os fãs e descartou possibilidade de que o ator tenha sido infectado pelo novo coronavírus.

"Gostaríamos de informar que Paizão está bem. Ele ficará internado para fazer exames de rotina e a suspeita de Covid-19 está descartada, de acordo com o boletim médico. Só o que a família pede neste momento é que emanem energias positivas para que ele volte o mais rápido possível", publicou o Twitter de Babu.

O NaTelinha apurou que Babu passou mal logo após ter encerrado uma live com o ator Nizo Neto, na noite da última quinta-feira (18).

O ator passou por fortes emoções esta semana. Antes de ser entrevistado pelo filho de Chico Anysio, Babu recebeu o carro zero quilômetro que ganhou durante o BBB20.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado