Modelo famosa

Roberta Close relembra relação com Caetano Veloso em início de carreira: "Fui escolhida"

A famosa foi uma modelo de sucesso nas décadas de 80 e 90


Roberta Close
A modelo Roberta Close relembrou os tempos de modelo - Foto: Reprodução

Musa das passarelas nas décadas de 80 e 90, Roberta Close relembrou a carreira como modelo durante live no Instagram. Transexual, Roberta disse ter sido abordada por Caetano Veloso no início da carreira e que partir daí tudo começou a acontecer.

“Fui uma modelo de muito sucesso, que tinha um atrativo na época. Mas sempre digo que fui escolhida, que minha carreira foi obra do destino. Tudo começou por acaso. Eu estava parada numa rua em Copacabana quando passaram o produtor Guilherme Araújo e o Caetano Veloso de carro. Eles pararam e vieram falar comigo. Guilherme disse que tinha gostado muito de mim e me chamou para conhecer a agência dele,” falou ela.

Roberta também relembrou o sucesso que fazia no passado, mesmo com algumas restrições. “Naquela época ou você era bonita ou era feia. Não havia muitos recursos. Minha sorte é que sempre tive um corpo lindo. Com 16 anos, eu já tinha um corpo que era uma graça. Trabalhei com os principais estilistas do Brasil e do mundo, como Jean-Paul Gaultier e Thierry Mugler. Fui para o mundo inteiro. Mas eu chegava, desfilava e saía. Nada podia ser dito. Nada se falava sobre quem eu era", falou. Atualmente a ex-modelo mora na Suíça com o marido, Roland Granacher. 

Filhos na vida de Roberta Close

Apesar de todo o sucesso e uma vida estável, Roberta Close não preferiu não ter filhos e revelou o motivo durante a live realizada. “Nunca quis adotar. Acho que a barra seria muito pesada para mim. Quando eu quis me casar, já foi difícil. Até minha família teve dificuldade em aceitar meu casamento. As pessoas custavam a entender que eu era uma pessoa normal, com os mesmos desejos e uma vida sexual como qualquer outro”, disse ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado