Polêmica

Antônia Fontenelle ironiza fala de Datena sobre Bolsonaro: "Quem precisa do seu programa?"

Apresentadora defendeu o presidente da Caixa Federal


José Luiz Datena e Antônia Fontenelle
José Luiz Datena foi ironizado por Fontenelle - Foto: Montagem

Antônia Fontenelle comentou em seu canal no YouTube, na última segunda-feira (25), a fala de Pedro Guimarães em relação a Band e ironizou  postura do apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena, que ficou muito irritado com as declarações do presidente da Caixa.

“Vocês acham que o presidente da Caixa ia inventar essa história? Eu não entendi o show, o teatro do Datena. ‘Nunca mais vou entrevistar o Bolsonaro’. Datena, hello! Acorda! Quem é que precisa do seu programa para alguma coisa, Datena?”, disparou a loira.

“Querido, hello! Quem quer saber do seu programa na Band, Datena? ‘Nunca mais vou entrevistar o Bolsonaro’. Nossa, f****. F****. O que vai ser do presidente se você não vai mais entrevistar ele? Ah, Datena, me poupe. ‘Nós queremos saber quem pediu’... Ué, se eu fosse o Pedro Guimarães já tinha vindo e falado: ‘Foi fulano de tal que pediu’”, acrescentou.

Toda essa confusão teve início na última sexta-feira (22), quando o Supremo Tribunal Federal (STF) liberou para imprensa a reunião ministerial que ocorreu no dia 22 de abril deste ano. No encontro, Pedro Guimarães afirmou que algum profissional da Band pediu dinheiro para a Caixa Econômica Federal.

"Hoje de manhã, por exemplo, o pessoal da Band queria dinheiro. O ponto é o seguinte: vai ou não vai dar dinheiro para a Bandeirantes? Ah, não vai dar dinheiro para a Bandeirantes? Passei meia hora levando porrada, mas repliquei", disse o presidente da Caixa.

Irritado, Datena defendeu a Band e disse que o chefe do banco público deverá provar que algum funcionário da emissora pediu dinheiro.

"Que palhaçada é essa? E o cara dizer em uma reunião ministerial que a Band queria dinheiro hoje de manhã. Aqui não somos chacais, aqui ninguém é ladrão. Essa emissora tem uma história. E o senhor lave a boca ou então guarde a língua na boca para falar qualquer coisa interna ou externamente dessa emissora que eu respeito", esbravejou o apresentador.

Datena continuou o desabafo anunciando que nunca mais entrevistará Bolsonaro: "Eu não quero mais entrevistar o senhor presidente da República depois de uma atitude dessa. Gostaria que o presidente da República desse entrevista para quem ele quisesse, com todo respeito que tenho a ele, ao cargo dele, eu me permito nunca mais fazer uma entrevista com ele".

Antônia Fontenelle x Datena

A rixa entre Datena e Antônia Fontenelle é antiga. No passado, ela tentou entrevistá-lo, mas o apresentador teria se recusado porque o programa da atriz está no YouTube e não na televisão.

“Eu já te falei desde lá de trás, desde lá de trás, já falei em alguns programas, para o Major Olímpio, que é seu amigo, falei para Márcia Goldschmidt, [Jorge] Kajuru, que é seu amigo, todo mundo que vem no canal eu falo disso. Você queria que eu fosse ao seu programa, mas não queria vir ao meu porque era na internet”, contou Antonia em seu canal.

Antônia Fontenelle provoca Datena a partir do minuto 24:30

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado