Rixa

Felipe Neto é detonado por Antônia Fontenelle: "Fedelho"

Apresentadora não poupou críticas contra o Youtuber


Os apresentadores Antonia Fontenelle e Felipe Neto
Antônia Fontenelle criticou a entrevista de Felipe Neto no Roda Vida - Foto: Reprodução/Montagem

O influenciador digital e youtuber Felipe Neto foi o entrevistado do programa Roda Viva na noite da última segunda-feira (18). Sua presença na atração da TV Cultura, no entanto, não agradou a todos. A apresentadora Antônia Fontenelle rebateu a postura e detonou suas declarações no programa.

Felipe Neto criticou o governo de Jair Bolsonaro, sendo abraçado pelos artistas, e assumiu os seus erros, de quando era mais jovens e os recentes. “Tentei assistir o chato do Felipe Neto no Roda Viva. Consegui ver 5 min. Moleque nojento, demagogo e oportunista, saiu de um lugar chamado BURACO DO PADRE, será q por isso ele insinuou que a culpa era da igreja por ele fazer comentários homofóbico num passado recente?”, alfinetou Antônia no Twitter.

Fontenelle, que comanda o canal Na Lata no YouTube, ainda disse que o rapaz usa "máscara" e que as pessoas se deixam enganar facilmente pelo famoso. “Engraçado como as pessoas se deixam enganar facilmente. Essa entrevista vem sendo negociada faz tempo, ele se preparou e fez inúmeras exigências, mais um mascarado com intenções políticas”, escreveu.

A também atriz ficou extremamente revoltada com a possibilidade de uma possível candidatura de Felipe ao governo do Rio de Janeiro. “Olha a que ponto chegamos? O Roda Viva cogitar a hipótese desse fedelho, se candidatar à governo do Rio de Janeiro hahhahahahhhah. Misericórdia. Se um dia tu se candidatar a algum cargo político serei tua opositora, vai encarar? Pra mim deu, boa noite a todos”, disparou Antônia.

Felipe Neto é detonado por Antônia Fontenelle durante entrevista no Roda Viva: \"Fedelho\"

Felipe Neto é detonado por Antônia Fontenelle durante entrevista no Roda Viva: \"Fedelho\"

Felipe Neto é detonado por Antônia Fontenelle durante entrevista no Roda Viva: \"Fedelho\"

Felipe Neto no Roda Viva

Na entrevista, Felipe Neto falou de diversos assuntos, como o governo do presidente Jair Bolsonaro, sua trajetória profissional e seu comportamento nas redes sociais. O youtuber também criticou a CNN Brasil.

O empresário afirmou que é fundamental que a sociedade não permita que extremistas, negacionistas e revisionistas ganhem espaço no debate público e deixou claro que não concorda com o método adotado pelo canal pago de jornalismo, que tem convidado todos os tipos de pessoas com opiniões das mais variadas para debater.

“Dar voz pra essas pessoas, como eu acho que a CNN [Brasil] erradamente está fazendo, desculpa fazer um ataque desse aqui, mas acho que erradamente está fazendo ao dar voz a extremistas, negacionistas e revisionistas em debates como se aquela opinião devesse ser validada nada disso ajuda no cenário de longo prazo. Negacionismo, obscurantismo e revisionismo têm que ser desmascarado. Tudo que é anticiência tem que ser desmascarado e não apenas conviver com tolerância e dizer: ‘tá certo pensar que a Terra é plana’”, disparou.

Felipe Neto é detonado por Antônia Fontenelle durante entrevista no Roda Viva: \"Fedelho\"

Ele também declarou que não se considerada um justiceiro e que não irá permitir que essa imagem fique nele. “Não me sinto um justiceiro, eu não quero esse papel. Muitas das vezes que eu cometo um erro, sou eu desvalorizando e dando pouca importância pro meu tamanho. É um erro comum que, às vezes, eu cometo”, explicou.

O youtuber, um dos opositores de Jair Bolsonaro, não deixou de falar do comportamento do presidente e manteve sua visão em relação aos influenciadores digitais que não estão se manifestando contra o atual governante do país.

“Quando se vê o presidente fazendo as coisas que está fazendo, quando ele manda um jornalista calar a boca, como ele lida com a realidade, não é política, não é lado. A gente não pode validar opressão, a gente não pode validar o fascismo. A gente está lidando com um assunto radical. Não estamos falando de lados e todos sabem que a Covid-19 é uma ameaça. Sabemos que o Bolsonaro é uma ameaça. Eu estou mostrando como você pode se informar de uma maneira básica, e que não precisa de muito para ver a ameaça que é o atual governo. Eu não quero que falem de política, eu não estou pedindo para concordar”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado