Sertanejos

Gusttavo Lima e Leonardo furam quarentena e prometem live juntos

"Vou beber demais", disse o veterano, que ingeriu cachaça usando máscara de proteção


Gusttavo Lima e Leonardo anunciaram que farão live juntos, em breve
Gusttavo Lima e Leonardo encheram a cara em encontro e prometeram repetir a dose em live - Fotos: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima e Leonardo atenderam aos pedidos de milhares de fãs e prometeram que farão uma live juntos em breve. Foi o que eles anunciaram em vídeo neste domingo (21). No registro, em que os dois aparecem embriagados, eles cravaram que o encontro musical também será marcado por muita bebida.

"Em breve", anunciou Gusttavo Lima em vídeo postado nos stories de seu perfil no Instagram. "Live juntos, aqui, Gusttavo Lima e Leonardo A gente não sabe... Cara, não tem repertório não, tem?", indaga Leonardo, claramente bêbado, com um copinho de cachaça na mão. A fala do sertanejo levou todos os presentes às gargalhadas.

No vídeo seguinte, eles confirmam que farão uma live para a alegria dos fãs em comum. "Vou beber demais", anunciou Leonardo. "Gente, vocês vão adorar", prometeu Gusttavo Lima. Os dois apareceram em um encontro desde a madrugada desse sábado (20), ignorando as recomendações de isolamento social por conta da pandemia do coronavírus.

Em um dos vídeos compartilhados pelo cantor de Balada, o irmão de Leandro aparece bebendo cachaça, mas sem dispensar a máscara de proteção. "Vamos qual é desse vírus aí", ironiza Leonardo. No vídeo, ele consegue beber mesmo usando o aparato para evitar a contaminação pela Covid-19. "Esse é bruto mesmo", comenta um amigo dos artistas.

Com a futura transmissão de vídeo, Gusttavo Lima e Leonardo devem cantar clássicos da música sertanejo e sucessos individuais de cada um. A parceria entre eles chama a atenção por conta do afastamento do veterano de Eduardo Costa, com quem apresentou o show Cabaré, sucesso em anos anteriores. Recentemente, eles afastaram boatos de que uma briga teria colocado fim à parceria.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado