Elasticidade

Grazi Massafera impressiona com pose de yoga em foto: "Nó de marinheiro"

Atriz celebrou o Dia Mundial da Yoga com imagem que chamou de anônimos e famosos em rede social


Pose de Grazi Massafera praticando yoga causou espanto entre seguidores da atriz
Grazi Massafera é adepta da yoga desde 2018 - Foto: Reprodução/Instagram

Grazi Massafera surpreendeu o seguidores neste domingo (21), em que celebra-se o Dia Mundial da Yoga. Em publicação no Instagram, a atriz aparece com a mão esquerda sobre o pé direito, colocado abaixo do pescoço, enquanto a mão direita segura o pé esquerdo.

A imagem causou espanto e impressionou os seguidores de Grazi Massafera, entre anônimos e famosos. O ator Armando Babaioff, que contracenou com a namorada de Caio Castro em Bom Sucesso, fez graça com a pose. "Dia Mundial da Yoga ou como dar um nó de marinheiro", comentou.

"Que isso", escreveu a apresentadora Fernanda Gentil, com emojis de aplausos. "Levei um tempão para entender o que era perna e o que era braço. Você arrasa", anotou uma seguidora. "Gente, se eu faço isso nunca volto ao normal", disse outro. "Pera, ainda não entendi", comentou o humorista Marco Luque. "Buguei", disse a atriz Carol Castro.

Grazi é adepta da prática de yoga desde 2018 e costuma compartilhar com os fãs o dia a dia da atividade. No ano passado, ela comentou a rotina de exercícios em entrevista ao site Vogue. "Diariamente eu percebo os benefícios da prática, para a mente e também para o corpo. Saúde mental e espiritual, consciência corporal, alongamento...", detalhou.

Atualmente, Grazi está em quarentena ao lado do namorado, Caio Castro. Na última quinta-feira (18), ela "invadiu" uma transmissão de vídeo do amado com o apresentador Marcos Mion e fez uma declaração de amor.

Os dois assumiram o relacionamento em fevereiro, após meses de mistério.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado