Nas redes

Grazi Massafera invade live de Caio Castro e leva bronca: "Chata"

A atriz apareceu durante transmissão e incomodou o namorado


Grazi Massafera e Caio Castro
Grazi Massafera e Caio Castro - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/05/2020 às 16:50,
atualizado em 25/11/2021 às 09:45

Na última quinta-feira (21), o ator Caio Castro fez uma live junto com o amigo Ricardo Pereira, por meio do Instagram. Entre os assuntos abordados, o que chamou mesmo atenção foi uma invasão feita por Grazi Massafera.

A atriz pegou o namorado e a todos que estavam assistindo de surpresa, e ao se deparar com a situação, o ator deu uma bronca: "Para... Você quer dar um oi para ele? Chata! Fica me cutucando aqui".

Depois, Grazi apareceu no vídeo, toda sorridente, e ainda acenou para todo mundo, saindo logo em seguida.

Grazi Massafera invade live de Caio Castro e leva bronca: \"Chata\"

Namoro de Caio Castro e Grazi Massafera

Os dois começaram a ser vistos juntos em setembro do ano passado, e logo surgiram informações de que estariam namorando. Entretanto, eles preferiram manter tudo em sigilo por bastante tempo, o que sempre foi alvo de questionamentos por partes dos seguidores, que não entendiam essa postura.

Tudo só foi confirmado após o famoso usar a opção do stories para falar sobre o Valentine's Day, o dia dos namorados nos Estados Unidos, celebrado no dia 14 de fevereiro.

Desde então, estão mais próximos do que nunca. O primeiro registro do casal juntos aconteceu somente em março, já no período de quarentena, em um clique bem-humorado onde Caio aparece jogando vídeo game e Grazi no seu colo fazendo careta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado