Em live

Antonia Fontenelle diz que foi traída por Marcos Paulo: "Logo no começo"

Famosa ainda contou detalhes de outras traições


Marcos Paulo e Antonia Fontenelle
Marcos Paulo e Antonia Fontenelle - Foto: Montagem/Reprodução

Na última terça-feira (17), Antonia Fontenelle concedeu uma entrevista para a Live das Venenosas, da Record, e entre os temas abordados, ela acabou contando que já foi traída por Marcos Paulo, falecido em 2012.

Ao ser questionada por Fabíola Reipert, a atriz e apresentadora disse que sim, inclusive dando o nome da mulher. "Logo no começo, a gente não tava ainda firme, ele foi pro Chile, e lá ficou com uma menina, Cibele Dorsa, ela até já faleceu", começou.

Continuando a falar sobre o assunto, ela contou que o próprio diretor falou abertamente sobre o que tinha feito. "Ele me ligou de lá e falou assim olha: 'a mulher... rolou aqui um negócio com uma mulher'", deixando as jornalistas surpresas com a sinceridade, e foi então que Fontenelle completou: "Eu nunca iria saber se ele não tivesse me contado. Então assim... É que na verdade a minha relação com o Marcos era de muita conversa, muita verdade. Eu acho que ele nunca teve isso na vida".

Antonia Fontenelle revela que sofreu mais traições

Ainda abordando o tema traição, a influencer não escondeu o jogo. Antonia Fontenelle comentou sobre a relação com o ex-jogador Emerson Sheik e toda a polêmica envolvendo Nicole Bahls, inclusive afirmando que ele ficava com várias mulheres.

"Ele não estava só comigo e com a Nicole. Estava com nós duas e mais todo mundo", contou. "Ele partiu meu coração. Eu fui muito apaixonada por ele. Cheguei a brigar com a Nicole ", confessou. "Depois vi que a Nicole é divertida, é ótima. Tudo isso passou", concluiu.

Sobrou até mesmo para Eduardo Costa, dando a entender que também foi traída pelo sertanejo. "O do Eduardo foi chifre mesmo, daí eu: ah, não tô mais com saco", bradou.

Briga pela herança de Marcos Paulo

A disputa judicial com as filhas de seu ex-marido, Marcos Paulo, também foi lembrado durante a conversa. Ao ser questionada se já estava com a herança, ela contou que o processo foi recorrido por Giulia Costa, filha do diretor e da atriz Flávia Alessandra.

"A Giulia recorreu, mas só pra ganhar tempo, porque é algo que já foi definido. (...) Acho que é a lei do dinheiro, do esculacho. Me acusaram de fraude na corte americana, chegou a rolar o processo, pediram provas e não tinham provas, daí elas recuaram. Eu fui muito forte, eu me orgulho muito de mim. Não era pelo dinheiro, é mais por uma questão de respeito", contou.

Suposto boicote de Flávia Alessandra

Uma das polêmicas que mais repercutiram em torno de Antonia Fontenelle foi a sua inimizade com Flavia Alessandra. Quando o assunto foi sobre a sua saída na Globo, ela relatou que acredita que foi boicotada pela atriz.

"Eu não tenho a menor dúvida. Mas é preciso dizer que eu não senti falta [da emissora]. Era um ambiente de gente puxa-saco. Eu não queria tratamento especial, queria que me tratassem como uma atriz", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado