Jogando na cara

Novo Mundo: Thomas humilha Joaquim, mas é surpreendido

Leopoldina ainda se surpreende ao saber de podres de Thomas


Joaquim em Novo Mundo
Joaquim está preso em Novo Mundo - Divulgação/TV Globo

Thomas (Gabriel Braga Nunes) se acha muito esperto, e até vai humilhar Joaquim (Chay Suede) no capítulo desta quinta-feira (18) em Novo Mundo ao ir vê-lo na prisão e revelar ao rapaz sobre o castigo que aplicou em Anna (Isabelle Drummond) pela tentativa de fuga.

Apesar disso, uma reviravolta acontece, pois a morte de Elvira (Ingrid Guimarães) não passou de um grande teatro. "Sempre quis vê-lo preso e não poderia perder essa oportunidade", debocha o vilão, que acrescenta que mantém Anna refém e que a separou de Vitoria por não ter lhe obedecido.

Joaquim, então, fica revoltado e começa a jogar os podres de Thomas na roda e lembra que ele nunca teve o amor de Anna, e por isso a faz prisioneira. Thomas não gosta nada de ter sua autoestima jogado às traças e rebate com sadismo.

"Eu poderia castigá-la mais ainda pela sua provocação, no entanto, vou castigá-la porque gosto de vê-la sofrer", admite o vilão.

Visita de Leopoldina e o choque

Sem saber exatamente como pode ajudar Anna, Joaquim recebe a visita de Leopoldina (Letícia Colin) e vê na presença da nobre a chance de finalmente conseguir proteger sua amada filha.

É Joaquim quem conta à princesa tudo o que sabe contra Thomas, desde que orquestreou contra Dom Pedro (Caio Pedro) até à morte de Elvira como queima de arquivo.

Leopoldina não esconde que fica chocada em meio a tantas denúncias. "Ele era um traidor enquanto achávamos que era nosso aliado", se surpreende. Joaquim lembra que corre perigo e pede que Leopoldina vá à casa dela e confirme tudo.

A princesa, no entanto, diz que não pode, porque Thomas, apesar de tudo, conseguiu agir de acordo com a lei.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado