Afogando as lágrimas

Totalmente Demais: Lili curte fossa com samba e passa a noite com Rafael

Rafael se espanta com Lili em sua porta, mas a deixa entrar


Lili e Rafael em Totalmente Demais
Lili e Rafael em Totalmente Demais - Divulgação/TV Globo

Acreditando que Germano (Humberto Martins) mantém um caso com Carolina (Juliana Paes) bem debaixo do seu nariz, Lili (Vivianne Pasmanter) e ficou furioso e tentou acabar com o concurso Garota Totalmente Demais, sendo impedida por Germano (Humberto Martins), mas as coisas não saíram como ela planejava.

Desnorteada, a dondoca sai do evento e pede que Florisval (Aílton Graça) a leve para um local onde não conheça ninguém. O motorista então à leva para Curicica, bairro onde vive, e onde também está parte do núcleo da trama.

Florisval tenta distrair a madame de todos os jeitos, inclusive lhe oferecendo bebidas, mas depois Lili acaba sendo convencida por Maristela (Aline Fanju) a cair no samba.

O motorista observa Lili dançando com alguns desconhecidos e fica impressionado com o estado de Lili: "Tá doidinha, doidinha, coitada!".

História de amor: o início

Lili percebe que não está bem e pede que Florisval à leve embora. "Minha casa não. Eu sei onde quero ir", avisa ela. É aí que a dona da Bastille pede que a deixe na casa de Rafael (Daniel Rocha): "Posso entrar? Você é a única pessoa que sei que não vai mentir para mim".

"Nunca! Entra...", responde Rafael, abrindo a porta, mal esperando o que vai acontecer.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado