Brasileiríssimo

Fina Estampa: Griselda dá golpe do bem em René

René mal imagina que Griselda está por trás de seu novo restaurante


Griselda em Fina Estampa
Griselda tenta ajudar René de todos os modos - Divulgação/TV Globo

René (Dalton Vigh) decidiu abrir um novo restaurante em Fina Estampa, que agora precisa de um investidor para o negócio. Griselda (Lilia Cabral) até propôs uma sociedade, mas o cozinho negou, tendo em vista do que já passou com Tereza Cristina (Christiane Torloni), que o deixou sem nada.

A portuguesa, no entanto, não se deu por vencida e se empolgou também com o novo projeto de restaurante, e está decidida ajudá-lo, sem que ele saiba. A nova milionária do pedaço pede a Gigante (Eri Johson) para que ele encontre uma pessoa que se passe por investidor.

O contador tenta fazer com que a patroa abra o jogo e fale toda a verdade com René, mas Griselda decide correr o risco de arruinar o romance só para ajudar o amado.

Nasce aí um novo restaurante: o Brasileiríssimo, que posteriormente será motivo de discórdia entre os dois.

Outras emoções de Fina Estampa

Ainda no capítulo desta quinta, Griselda conta para Gigante que entrou com um pedido de divórcio para se separar de Pereirinha. Expulso de casa, Leandro implora abrigo a dono de antiquário. Guaracy pede para Quinzé conversar com Dagmar. Esther convence Paulo a usar seus desenhos para nova coleção da Fio Carioca. René reúne equipe do Le Velmont para lançar novo restaurante. Griselda decide investir anonimamente na empreitada do chef. Albertinho discute com Dagmar, e Guaracy pergunta se ele está interessado na cozinheira. Griselda explica para Vilma por que quer ser a investidora anônima de René.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado