Em má situação

Totalmente Demais: Gilda consegue o dinheiro para quitar dívidas com Arthur

Gilda implora por ajuda de Eliza e Arthur salva a mãe da modelo


Leona Cavalli
Gilda consegue o dinheiro para quitar dívidas com Arthur

 

 

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Gilda se desespera porconseguir com o ex-patrão o dinheiro para quitar as dívidas do marido.

Só que ela se desencontrar pela segunda vez com o presidente da Bastille. Então, a mãe de Eliza escuta o conselho de Dayse e bate outra vez na porta da modelo para pedir ajuda.

Infelizmente, desta vez a modelo da Excalibur não terá como salvar a mãe e fica arrasada. Na última vez que recebeu a visita de Gilda, a ex-florista lhe entregou todas as suas economias.

Ao perceber o desespero da amiga, Jojô (Giovanna Rispoli) se diz disposta a abrir mão da sua guitarra só para ajudar a amiga, mas a dívida é tão alta que o dinheiro da venda do instrumento musical não será suficiente.

Percebendo o desespero da dona de casa e de Eliza, Arthur concorda em dar um cheque para Gilda. "Desculpa me meter. Sem querer ouvi parte da conversa, mas Eliza já tinha comentado comigo da sua situação, Dona Gilda", começa a falar o agente.

"Eu consigo o dinheiro pra senhora. (...) Sua filha é muito talentosa, vai ser uma grande modelo. Por ela, faço qualquer coisa", dispara o dono da Excalibur deixando mãe e filha surpresas.

Eliza agradece a generosidade do playboy, mas pede que ele desconte o valor do empréstimo dos cachês que ela irá ganhar quando se tornar uma modelo profissional.

Por causa do adiantado da hora, Gilda será obrigada a passar a noite com a filha no apartamento do bon vivant. Antes de ir dormir, ela liga para Dino e avisa que conseguiu a verba para quitar a dívida do marido com Cordeiro. A cena vai ao ar em breve na trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado