Sequestrou repórter

Juliana Paes era citada por invasor da Globo durante surto, revela mãe

Atriz era uma das celebridades citadas pelo sequestrador quando estava em surto com a família


Juliana Paes em cena de A Dona do Pedaço
Juliana Paes foi citada por invasor da Globo durante surto com a família - Foto: Divulgação

A mãe do homem preso em flagrante após invadir a sede da Globo no Rio da Janeiro na última quarta-feira (10), e fazer a repórter Marina Araújo de refém, contou que o filho não falava apenas de Renata Vasconcellos, mas de outras celebridades como a atriz Juliana Paes. A afirmação aconteceu durante entrevista para o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!

Em conversa feita por videoconferência, a mulher explicou que na última vez que falou com o filho, ele comentava que celebridades haviam o visitado no hospital. “Ultimamente ele só ficava falando de Papa Francisco, Renata Vasconcellos, da Juliana Paes. Eu vi que meu  filho não estava bem não”, lembrou ela.

Ela explicou que o filho estava indo para o Rio de Janeiro quando sofreu um acidente que o deixou com sequelas. “No acidente que ele sofreu, estava também indo pro Rio, tinha pedido conta do serviço e foi. Eu não sabia que ele estava indo, não. Quando eu o encontrei no hospital, oito dias depois do acidente, ele estava desorientado, não falava coisa com coisa”, explicou.

A mulher lembrou que o início do tratamento foi muito difícil, mas que ele estava melhorando. “Não conseguia pegar nada com a mão, falhava perna, falhava braço. Com os remédios que ele estava tomando, ele estava melhorando. Mas com esse quadro de pandemia da Covid. o médico suspendeu. Ele sempre foi muito calmo, muito educado. Ele é muito educado, aqui todo mundo admira ele”, lamentou.

Mãe do sequestrador ainda não viu o filho

A mãe do sequestrador explicou ainda que não conseguiu falar com o filho desde a prisão. “Nós não conseguimos falar com o presídio pra saber. Eu tenho um advogado aqui que está me dando orientações. Eu não tenho recursos para ir pra lá”, confessou ao explicar que vem tentando conseguir uma forma de visitá-lo.

A mulher detalhou ainda sua reação quando soube o que o filho tinha feito. “Quando eu liguei o celular no Facebook, a foto dele lá. Eu fiquei sem chão. Eu já estava entrando em contato né? Mandando mensagem e nada”, encerrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado