Lista NT

Os filhos dos famosos que seguiram a carreira dos pais e também viraram artistas

Saiba quem são os filhos que continuaram com a profissão dos pais


Pedro Novaes, Preta Gil e Sandy & Junior
Os filhos dos famosos que seguiram a mesma profissão - Foto: Reprodução/Montagem

"Filho de peixe, peixinho é". Muitos pais espelham os filhos quanto ao futuro profissional e acabam, querendo ou não, influenciando o destino que eles vão tomar. Os famosos também enfrentam essa situação e reforçam o ditado popular.

Pensando nisso, o NaTelinha foi em busca e listou os filhos que gostaram da profissão dos genitores e seguiram a mesma carreira.

Confira:

Pedro Novaes

Os filhos dos famosos que seguiram a carreira dos pais e também viraram artistas

Filho dos atores Letícia Spiller e Marcello Novaes, Pedro Novaes, de 23 anos, seguiu a profissão dos pais e também tornou-se ator. O rapaz debutou na TV na novela Sol Nascente, exibida na faixa das 18h pela Globo. A participação especial durou apenas um capítulo, mas já foi o suficiente para ele conseguir uma vaga na dramaturgia da emissora carioca.

Pedro voltou ao ar no ano passado vivendo o protagonista Filipe Pinheiro na vigésima sétima temporada de Malhação, com o subtítulo de Toda Forma de Amar. No cinema, no entanto, ele estreou em 2012 com o personagem Joãozinho de Carne Osso um curta-metragem. Em 2013 esteve em outro curta, o Aurélia e em 2014 integrou o elenco do filme O Casamento de Gorette.

Giulia Bertolli

Os filhos dos famosos que seguiram a carreira dos pais e também viraram artistas

Giulia Bertolli foi outra que seguiu os passos da mãe, a atriz Lília Cabral. A jovem, bastante tímida e reclusa quanto a vida pessoal, debutou na TV em uma participação especial na novela O Sétimo Guardião (2018), onde interpretou a personagem da mãe na fase jovem.

No ano passado a moça também ganhou uma personagem fixa em Malhação: Toda Forma de Amar. Em entrevista para o NaTelinha, em março, ela contou como surgiu a oportunidade. "A Dani Pereira [produtora] viu o vídeo do cadastro na Globo que eu fiz para participar do O Sétimo Guardião e, com base nisso, me ligou perguntando se eu gostaria de fazer o teste para a primeira fase de Malhação. Eu logo aceitei", relembrou.

Sandy & Junior

Os filhos dos famosos que seguiram a carreira dos pais e também viraram artistas

Sucesso na década de 90 e 2000, a dupla Sandy & Junior cresceu vendo o pai formar uma das maiores duplas sertanejas do Brasil. Xororó, pai do casal de filhos, deu todo o suporte para a explosão dos irmãos no mundo da música, também com lançamento de filme, novela e série.

Em 2007, depois de mais de 16 anos cantando juntos, a dupla chegou ao fim com enorme sucesso. Ao longo dos últimos, no entanto, eles realizaram alguns encontros até anunciarem uma nova turnê intitulada Nossa História, relembrando os maiores sucessos da carreira, em 2019.

Preta Gil

Os filhos dos famosos que seguiram a carreira dos pais e também viraram artistas

Consolidada como cantora, Preta Gil também seguiu os passos do pai, o cantor Gilberto Gil. Apesar das críticas, Preta conseguiu emplacar alguns sucessos e firmar o seu lugar no mundo da música pop, diferente do genitor que segue na MPB.

Preta não ficou restrita apenas a carreira de cantora e também despontou como apresentadora, com uma atração só sua na Band, e também como atriz, atuando em produções da Globo, Record e Multishow.

Rafael Vitti

Os filhos dos famosos que seguiram a carreira dos pais e também viraram artistas

O galã da família Vitti continua seguindo os passos dos pais: os atores Valéria Alencar e João Vitti. Rafael Vitti virou um dos galãs da nova geração da Globo e vem emplacando um trabalho atrás do outro desde a sua estreia, em Malhação: Sonhos (2014-2015).

Ao longo dos últimos seis anos o jovem, de apenas 24 anos, não parou. Participou da primeira fase da novela das nove Velho Chico (2016), protagonizou Rock Story (2016) na faixa das sete, voltou como mocinho em Verão 90 (2019) e está cotado para viver o par romântico principal da nova novela das seis Além da Ilusão (2021), ao lado da atriz Larissa Manoela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado