Sem aglomeração

Kim Kardashian desabafa sobre festa da família com pandemia: "Assustador"

A socialite publicou fotos da comemoração e falou sobre o momento que vivemos


A socialite Kim Kardashian
Kim Kardashian realizou festa de aniversário ao lado da família - Foto: Reprodução/ABC

Além de mudar hábitos e rotinas, a pandemia também fez com que as pessoas descartassem o contato imediato com outras pessoas e também evitassem aglomerações. Kim Kardashian realizou uma festa de família, para comemorar o aniversário de Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian, e desabafou sobre o sentimento em meio a toda essa situação.

Kim se reuniu com um grupo de pequeno para não deixar a data passar em branco, mesmo com a recomendação dos órgãos competentes para que não houvesse nenhum tipo de festa. No sábado (13) a socialite publicou as fotos da comemoração e desabafou.

"Comemoramos o aniversário de Scott há algumas semanas apenas com a família e foi realmente a minha primeira vez em um grupo de pessoas (pequeno grupo)", disse ela. "Foi meio legal, mas assustador também", acrescentou Kim, antes de lançar uma pergunta para os seguidores: "Como todos estão se sentindo por estar fora de casa?", questionou.

Relação dos Kardashian durante a pandemia

Uma fonte ouvida pela revista People contou que com a pandemia as famílias estão passando um período afastadas. O momento também tem sido bastante proveitoso para Disick, que tem se mantido fora dos holofotes.

O homem, de 37 anos, é ex de Kourtney Kardashian, com quem teve três filhos - Reign, 5 anos, Mason, 10 anos e Penelope, de 7 anos. O homem, que se internou em uma clínica de reabilitação no final de abril, ainda sofre pelo término do namoro com Sofia Richie.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado