Polêmica

Ex-amante acusa André Marinho de atrasar pensão da filha; cantor nega

Tailane Peixoto move processo na Justiça


Tailane e André Marinho
Tailane e André Marinho - Foto: Montagem/Reprodução

Tailane Peixoto, ex-amante de André Marinho, está movendo um processo na Justiça contra o cantor, com a acusação de que ele estaria atrasando os pagamentos da pensão alimentícia para a filha, de apenas 1 ano, que teve fora do casamento com Drika.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o famoso teria sido procurado pela ex para entrarem em um acordo referente aos valores da pensão, e foi ignorada, e com isso, decidiu acionar a Justiça.

Tatiane agora tenta definir data e valor fixos para os pagamentos, além de ainda deixar oficial o período de visitas da criança com o pai, caso ele tenha interesse.

Ainda de acordo com a publicação, André estava pagando diferentes valores em datas distintas, e muitas vezes, eram feitos  de forma fracionada. Com o início da pandemia, ele teria deixado de pagar e ficou alguns meses em débito.

A primeira audiência já está marcada para outubro deste ano.

André Marinho nega acusações de ex

Procurado, André Marinho garante que não está devendo nada, e que tem os comprovantes para comprovar a sua versão, mas concorda que algo tem que ser definido judicialmente, se referindo a questão de visitação a filha.

"Tenho todos os comprovantes de todos os depósitos. Na Justiça vamos ter a oportunidade de homologar os alimentos e definir direitos e deveres. Isso incluindo as visitas, que como pai eu tenho direito", garantiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado