Esclarecimento

Jovem volta atrás e inocenta guitarrista da 5 Seconds of Summer de acusação de assédio

Vítima afirmou que se confundiu e Michael Clifford não foi o homem que a assediou


Michael Clifford
Guitarrista da 5 Seconds of Summer - Foto: Reprodução

Michael Clifford, guitarrista da banda 5 Seconds of Summer, foi acusado de ter cometido assédio sexual contra uma jovem menor de idade, mas a vítima reapareceu nas redes sociais na última segunda-feira (15) e afirmou que estava enganada. O músico havia negado que tinha cometido o ato e acabou sendo inocentado horas depois.

A moça chamada Sophie tinha apagado seu perfil do Twitter depois de ter denunciado o artista, mas retornou para a rede social e escreveu um texto pedindo desculpas. Ela ainda aproveitou para esclarecer alguns pontos do episódio em que foi assediada.

Tudo teria ocorrido em um show da banda One Direction em 2013 e não numa apresentação da 5 Seconds of Summer. A garota foi para o evento com alguns amigos e acabou se afastando deles por conta da aglomeração. Ela explicou que sofre de ansiedade e optou por ficar alguns minutos em um local mais tranquilo.

Sozinha, ela sentiu que uma pessoa teria tocado os seus quadris e depois seus seios por trás. Num primeiro momento, a jovem relatou que acreditou que fosse algum amigo, afastando-se e rindo logo em seguida. Entretanto, o toque ocorreu novamente, por baixo da sua saia, e o homem teria falado palavras de baixo calão, assustando-a.

Sophie contou que olhou para a cara do assediador e saiu correndo. Durante muito tempo, acreditou que o criminoso fosse Michael Clifford, mas ela voltou atrás. “No meio de toda a comoção com a minha acusação, eu e minha família começamos a mergulhar mais fundo no que tinha acontecido”, comentou.

“O que eu descobri é que eu estava errada. O meu assediador está morto. Michael Clifford nunca me tocou, e nunca disse nada para mim. Ele é inocente”, acrescentou, dando um ponto final na história.

Michael Clifford recebeu pedidos de desculpas

Sophie fez questão de pedir desculpas para Michael Clifford e também aos fãs da banda. Ela relatou que não pode divulgar mais detalhes, mas ressaltou novamente que o guitarrista nunca a tocou.

A banda 5 Seconds of Summer foi criada na Austrália em 2011 e rapidamente se popularizou em várias partes do mundo. O grupo de pop punk chegou ao primeiro lugar da Billboard em 2014.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado