Cachorrada

Anitta diz que cachorros são mais fiéis que homens: "Por isso tenho um monte"


Anitta e um dos seus cachorros
Anitta e um dos seus cachorros - Reprodução/Instagram

Anitta participou de uma live de Luisa Mell nesse domingo (14) e manifestou desejo de arrecadar mais dinheiros para as ONGs ajudadas pela ativista. Em dado momento, a funkeira respondeu se os homens podem ser tão fiéis quanto os cachorros.

"Claro que não! Tá louca? Óbvio que não. Por isso tenho um monte de cachorro, tudo macho", disparou a funkeira.

Recentemente, a Poderosa disse que teria engravidado se soubesse da quarentena antes. "Se soubesse que teria quarentena, teria engravidado um mês antes e agora já estaria cuidando (risos). O bebê estaria aqui, passeando, curtindo a quarentena. Era o tempo de engravidar, barrigão crescer, o filho sair, mamar... Ia ser mara", disparou a cantora, que ainda completou: '"Acho que com uns 30 anos a gente planeja a chegada", afirmou ao O Globo.

Ainda na conversa, Anitta disse já ter realizado todos os sonhos como profissional e que agora vai pensar mais na sua família. Ela entregou a carreira para uma equipe estrangeira e por enquanto segue tudo o que eles disserem sobre os próximos passos.

"Estou 100% realizada. Jamais tomaria a decisão de colocar minha carreira nas mãos de terceiros se não estivesse. Agora, seja lá o que acontecer na minha carreira está tudo bem, já realizei muitos sonhos, não estou no desespero, está tudo ótimo. Então, decidi cuidar mais de mim. Meus sonhos estão mais ligados à vida pessoal. Curtir minha família, viajar", explicou a artista.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado