Dia dos Namorados

Após terminar noivado, repórter do BBB assume namoro com youtuber

Nyvi Estephan se declarou para Felipe Castanhari, do canal Nostalgia; veja


Nyvi Estephan e Felipe Castanhari
Nyvi Estephan e Felipe Castanhari assumem namoro

Apresentadora da Globo e musa dos gamers, Nyvi Estephan assumiu, no Dia dos Namorados, seu primeiro romance após o término do noivado com o cantor e humorista Bruno Sutter, meses antes de ser escalada como repórter do BBB20.

Para quem segue a influenciadora, o novo namorado não é novidade: Felipe Castanhari, youtuber do canal Nostalgia, com 13 milhões de inscritos. Nas últimas semanas, os dois vinham brincando com a imaginação dos fãs trocando indiretas e mensagens de duplo sentido.

O próprio casal brincou com a revelação nada surpresa. "Ok, assumimos, vocês venceram", escreveu Nyvi. "Vamos ser sinceros, isso choca um total de quatro pessoas, né?", comentou Castanhari na publicação da namorada.

Nyvi, 28 anos, já posou nua para a revista Playboy e estreou na Globo como apresentadora do quadro Start, sobre e-sports, em 2019. No mesmo ano, apresentou os melhores momentos do Rock in Rio.

Castanhari, por sua vez, está na Netflix. O youtuber de 30 anos finalizou a produção de uma série sobre ciência e história, temas recorrentes de seu canal, que estreará em breve na plataforma de streaming.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado