Polêmica

Funkeiro tem carro de R$ 500 mil apreendido pela polícia: "Só porque sou preto"

Cantor reclamou nas redes sociais da abordagem feita


O funkeiro MC David
O funkeiro MC Davi teve o carro apreendido e ficou revoltado - Foto: Reprodução/Montagem

O funkeiro MC Davi apareceu chorando em uma live feita na última quinta-feira (11) pelo Instagram. O cantor disse que foi vítima de preconceito ao ter o carro, avaliado em R$ 500 mil, apreendido durante uma blitz e contou como teria sido abordado pelos policiais.

"Só porque eu sou preto e MC. Aqui tem duas viaturas. Um policial foi legal comigo, os outros, não", disparou o funkeiro. "Não fiz nada! Só porque eu sou preto e MC", seguiu reclamando o funkeiro nas redes sociais, que estava na posse de uma Land Rover em São Paulo.

MC Davi ainda contou que estava a caminho da gravação de um novo clipe, com os documentos do carro e habilitação em dia, quando foi abordado por policiais. Davi estava acompanhado de mais duas pessoas no veículo. "Não estava correndo nem nada. Vem sem preto, ser MC e ter tatuagem na cara...", desabafou Davi.

O carro foi apreendido e levado para um depósito da Prefeitura. A Polícia Civil e o Detran de São Paulo informaram ao jornal Extra que ainda estão apurando os fatos para informar o que realmente aconteceu. Davi foi acusado de se exaltar durante a abordagem e que por isso o carro caminhou para averiguação.

Sucesso no mundo do funk

MC Davi, de 22 anos, é da Zona Norte de São Paulo e fez sucesso ao explodir com vários hits. Alvo Fácil, Fogo na Inveja, 5 Mentes, Bem Louca e tantas outras músicas levaram o funkeiro para outro patamar. Davi virou referência no funk paulista e já ultrapassou os 100 milhões de views no YouTube.

“Uma vez, eu tava num rolê de boy… era uma balada sertaneja. Quando acabou o show, começou a tocar uns funks e tocou a minha música que o MC Kevinho canta, [Tumbalatum] é um hit que eu ajudei a escrever", disse ela, em 2017, durante entrevista para a Kondzilla.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado